[Importante][Pesquisa] Desconexões nas partidas
Hoje vim aqui falar sobre o assunto e dar uma pista que encontrei que talvez seja muito importante para Z8 resolver os problemas de Desconexão nas partidas (Ranqueadas, MZ, PD, Qualquer partida).
Eu sei que a infraestrutura do nosso país talvez não seja das melhores, mas eu tenho certeza absoluta que não é isso que esta causando as desconexões nas partidas do jogo,
O Jogo nunca teve esse problema, só quem joga desde 2012 sabe, esse problema veio de algumas atualizações para cá.
Eu descobri uma pista talvez seja excelente para a Z8 resolver esse problema de desconexão, é que não são os nossos provedores de internet, as rotas, infraestrutura e etc.
Então o que é? Eu descobri que sempre quando eu levava "disconnect" o site da z8 não funcionava, e nem o launcher do crossfire, e nem o crossfire, não recebia exatamente NENHUM TRÁFEGO, e rapidamente quando isso acontecia eu abria vários outros sites e programas para ver se a internet tinha caído, e vi que minha internet não caiu, de todos esses sites e programas eu recebia tráfego normalmente, apenas do site do crossfire, do launcher e do crossfire, que não, foi assim que descobri que o problema não é da nossa operadora, e sim dos servidores do CrossFire.
Eu sei que a infraestrutura do nosso país talvez não seja das melhores, mas eu tenho certeza absoluta que não é isso que esta causando as desconexões nas partidas do jogo,
O Jogo nunca teve esse problema, só quem joga desde 2012 sabe, esse problema veio de algumas atualizações para cá.
Eu descobri uma pista talvez seja excelente para a Z8 resolver esse problema de desconexão, é que não são os nossos provedores de internet, as rotas, infraestrutura e etc.
Então o que é? Eu descobri que sempre quando eu levava "disconnect" o site da z8 não funcionava, e nem o launcher do crossfire, e nem o crossfire, não recebia exatamente NENHUM TRÁFEGO, e rapidamente quando isso acontecia eu abria vários outros sites e programas para ver se a internet tinha caído, e vi que minha internet não caiu, de todos esses sites e programas eu recebia tráfego normalmente, apenas do site do crossfire, do launcher e do crossfire, que não, foi assim que descobri que o problema não é da nossa operadora, e sim dos servidores do CrossFire.
Comentários
-
Fiz a mesma coisa aqui, mas só com o comando ping, sempre que tomava d.c no cf o ping do jogo parava de ter resposta, mas o ping que dei nos outros jogos continuaram e inclusive de sites que botei, outra coisa que percebi tb que eu só tomo D.C quando eu logo no jogo, posso ficar a tarde toda lá pingando que n tem perdas de pacotes "ISSO EU N JOGANDO", Pq quando começo a jogar e começo a tomar varios d.c.
-
felipesan999 escreveu: »Hoje vim aqui falar sobre o assunto e dar uma pista que encontrei que talvez seja muito importante para Z8 resolver os problemas de Desconexão nas partidas (Ranqueadas, MZ, PD, Qualquer partida).
Antes de eu tomar um ban terminadamente injusto(talvez por causa desse erro), eu estava com esse problema do Disconnect(principalmente na ranked).
Parei pra analisar e percebi a mesma coisa, primeiro o tráfego cessava, daí vinha o DC...
Eu após achar por muito tempo que o problema era por causa da provedora de internet, mudei de ideia quando comecei a jogar outro fps após tomar o banimento... me surpreendi ao ver meu ping batendo 1,2,3,4 e no máximo 5... Sendo que no CF ficava de 20~40, e às vezes dava um pico à 150~200~400.
Enfim, trago meu relato aqui para as pessoas analisarem e para que eles busquem solução...CF é um jogo muito bom, e não pode terminar por isso...
Obrigado pela sua informação Felipe, espero que mais pessoas tragam seus relatos aqui !