Roleta 2.0 Me Odeia
Mano namoral eu roletei 120 caixas na cop 357 normal e nÃo veio nada namoral cara alguÉm me ajuda kkkk
Comentários
-
sempre deixo no automatico com essas armas de gp ****
-
Tenta utilizar a dica de alguns youtubers kkkk, às vezes da certo. Rolete em canais vazios, desequipe todas as suas armas de sua bag, etc
-
É normal cara, ja cheguei a roletar 200cxs de uma unica arma e nao ganhar, e de outra roletar 5,10 e ganhar, é puramente sorte! Uma hora ela vem.
-
cara, ja cheguei gastar 300caixas e ganhar 3 armas so
-
kkkkkkkkk vai se acostumando amigo!
já faz tempinho que essa roleta não tá saindo nada para muitos!
eu mesmo já desistir.
só pego as caixas pelos cupons mesmo. -
Roleta de GP eu só deixo no automático. Tem comprar de 30 em 30 caixas, geralmente funciona.
-
Isso e questão de Sorte, eu já roleto no automático acho mais fácil de ganhar
-
Já roletei 1000 caixas na Desert Camo, e ganhei só uma,
Estou com azar na sorte, azar no jogo é azar no azar.. -
Roleta de GP eu só deixo no automático. Tem comprar de 30 em 30 caixas, geralmente funciona.
Concordo, é uma boa tática. -
No começo eu não gostei da roleta pois não ganhava nada, com o tempo você se acostuma.
MN de gp se você tiver muito gp recomendo que compre de 10 em 10 e deixe no automático. -
Eu tenho 3 COP, mas já roletei mais 800 caixas depois disso é não ganhei outra.
Como o MN é um jogo de azar, é melhor ir comprando poucas caixas por vez, ou comprar um monte e deixar no automático, mas no final tudo se resume a sorte. -
Ela não odeia só você amigo. Eu também não tenho muita intimidade com ela rsrsrsrs -
Junta mais GP e mete 240 caixas. Se não vier, 480, por aí vai.
-
rodei quase 500 caixas na marreta ganhei na ultima ****
-
Em qualquer roleta seja de ZP ou GP eu roleto no automático porque como sei que não tenho sorte, a decepção é menor ahahahah.
-
e normal isso amigo kakakakaka