FPS no chão e vocês nem dão a minima...
Muitos jogadores relatam o FPS que antes dava 150~200, agora cai para 30, 50, as vezes chega a 3 FPS. E isso não acontece perdidamente, em 1 round de qualquer modo em qualquer mapa, o FPS cai a cada 10 segundos. Agora, como da pra jogar com isso? É apenas perda de tempo jogar CrossFire com esse FPS, e não, não é o PC dos jogadores que tem problemas, porque, afinal, qual a chance de dar esse problemas em centenas, talvez milhares de jogadores???
Deveriam consertar isso em uma atualização emergencial, ou acredite, vão perder muitos jogadores para outros FPS.
Deveriam consertar isso em uma atualização emergencial, ou acredite, vão perder muitos jogadores para outros FPS.
Comentários
-
Eu sofro com isso desde o ano passado, e uma moderadora disse que o problema era meu PC sem ao menos perguntar qual era minha configuração. Agora que afetou uma boa parte dos jogadores quero ver como vão proceder.
-
Pra tu rodar CF hoje tem que ter um I9 com SSD e olha lá se não travar k
-
Cara, eu estava com o mesmo problema, porém usava as configurações no 16bits. Experimentei colocar em 32bits e parou de dar consecutivas travadas, tenta aí também, talvez isso resolva. Claro, pra quem é WIN7.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Cara, eu estava com o mesmo problema, porém usava as configurações no 16bits. Experimentei colocar em 32bits e parou de dar consecutivas travadas, tenta aí também, talvez isso resolva. Claro, pra quem é WIN7.
Eu fiz isso também. sempre utilizei 16BITs e um amigo me sugeriu mudar para 32BITs... a queda de FPS parou um pouco.. mas mesmo assim acontece (FPS 100 cai pra 10, 25)
De quarta-feira pra cá veio a acontecer essas queda de FPS comigo! -
Realmente está muito difícil, pra virar o mouse e pra trocar tiro não está dando mais... Eu espero muito que eles consigam resolver isso nessa atualização ou pelo menos se pronunciem sobre.
-
Tem nada de Configuração PC ou de bits ai poblema é in-game otimização coisas pesadas desnecessarias
-
ta difícil jogar com esse problema no fps, da até um desanimo de jogar cf ;-;
-
já to imaginando o cf cheio de erro dps da atualização. (com esses negócios pras vips, skins, bonequinhos, já to vendo...)
-
Tem nada de Configuração PC ou de bits ai poblema é in-game otimização coisas pesadas desnecessarias
Verdade. Eu estava olhando a pasta SND2 dentro de Rez, lá ainda tem os sons da roleta antiga. Poderiam fazer uma limpa nesses arquivos obsoletos. Acredito que já ficaria bem mais leve a pasta raiz do game. -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1115034]
Eu fiz isso também. sempre utilizei 16BITs e um amigo me sugeriu mudar para 32BITs... a queda de FPS parou um pouco.. mas mesmo assim acontece (FPS 100 cai pra 10, 25)
De quarta-feira pra cá veio a acontecer essas queda de FPS comigo![/QUOTE]
Nada haver isso aí. Sempre joguei em 32 bit e ta a mesma merd*. Mudei pra tudo no minimo e continuou as queda de fps.
É esse jogo mal otimizado e incomoda que nhm GM vem falar pra comunidade do fórum nem com resposta padrão sobre isso.
Podia dar essas queda de FPS ao vivo em um campeonato. -
LiNO2games escreveu: »
Verdade. Eu estava olhando a pasta SND2 dentro de Rez, lá ainda tem os sons da roleta antiga. Poderiam fazer uma limpa nesses arquivos obsoletos. Acredito que já ficaria bem mais leve a pasta raiz do game.
Realmente to desanimadão com o CF esperarei um certo tempo se não arrumarem irei migrar pra outro game -
Meu Fps também ta caindo muito de 200 vai pra 50 15 ta osso
-
Fico feliz que essa queda de Fps não é só comigo. E que geral está sofrendo com esse problema.
-
Eu realmente gostaria que tivesse uma solução para esse problema, se já é dificil para quem tem um pc bom, imagina para nós que temos um pc mais ou menos e já jogamos com um fps não tão alto, é inadmissível o fps chegar a 0, inadmissível, com o tanto de dinheiro que gastamos com esse jogo. Tem gente que está recorrendo a [removido], um game que é inferior ao nosso. Peço por favor que vocês arrumem esse problema o mais rápido possível.
-
Já informamos que este problema já foi repassado a Desenvolvedora do jogo e logo teremos uma posição, por favor aguardem.
Como se trata de uma resposta oficial, este tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.