Personagens novos no MP!
Olááá!
Bom, como vocês devem saber, os Personagens atuais do MP irão sair em breve.

Daqui a 26 dias eles irão sair do MP(ou não). E não faço ideia o porque, mas, estou com um palpite de que os personagens Ghost irão substituí-los.
Ghost-M

Ghost-F

Então, vocês tem algum palpite sobre qual personagem virá? o que acham dos Ghost's?
Comentários
-
Acho que vai ser o Cobra, se realmente for trocar os personagem..
poderia vim os dois personagem cobra e ghost.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sQKsLHY.jpg"}[/IMG2] -
Ghost e Cobra.O Navy Seals seria uma boa, mas dificilmente irá vir.
-
Eu aposto no Navy Seal e Comando.
-
difícil viu..
temos tantos personagens em nossa versão que fica complicado saber qual sera husau.
talvez venha
( Cobra )
( Navy )
( Ghost ) se for esse, vai acaba vindo logo os 2! -
kratoseoXORO escreveu: »Acho que vai ser o Cobra se realmente for trocar os personagem poderia vim os dois personagem cobra e ghostricaogamerbr escreveu: »Ghost e Cobra.O Navy Seals seria uma boa, mas dificilmente irá vir.BiliMeendy_ escreveu: »Eu aposto no Navy Seal e Comando.difícil viu.. temos tantos personagens em nossa versão que fica complicado saber qual sera husau. talvez venha ( Cobra ) ( Navy ) ( Ghost ) se for esse, vai acaba vindo logo os 2!
Bem pensado, o Cobra e o Navy Seal são bem visados mesmo! -
Boto muita fé não. Provavelmente vão aumentar as contagem de dias como já fizeram.
Mas se fossem trocar, gostaria que viesse o cobra ou o scorpion(quem dera se viesse ele... kk) -
Seria uma boa o Kobra no MP, o ruim seria pra quem tem ele pois é um char extremamente raro.
-
Seria uma boa esses personagens no MP, o crobra é um dos meus soldados favoritos, mas acredito q nao venha ele nao. Eu queria mesmo que mudasse e que viessem personagens novos juntamente com as armas, achei sacanagem eles repetir os personagens por esses meses.
-
Não se iludam tanto, sempre quando falta pouco para trocar, eles atualizam ai os personagens ficam com mais dias... Acredito que nem no cf china eles foram trocados...
-
Eu aposto no Navy Seal e Ghost .
-
Acredito eu que irão adiar de novo, bom, espero que não... Quero muito que troquem pelos personagens Ghost, mas acho que vai ser difícil.
-
Os dias dos personagens são resetados sempre que chegam a 0.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1115248]Os dias dos personagens são resetados sempre que chegam a 0.
[/QUOTE]
Não custa sonhar, né? -
Apostaria em algum personagem inédito... Mas seria legal caso o char Cobra e os Ghosts também viessem. Não iria usar eles, óbvio; minha Oficial Ming é impecável. Mas compraria pra ter na coleção.
-
Deveria vim uns personagens com uma skin diferenciada, seria legal.
-
Acho que tem chances de vir também aqueles soldados que foram removidos da loja.
-
Tomara que venha o Ghost, mais acho difícil ele ir para no mercado paralelo
-
O Personagem Cobra foi apenas pra quem participou da pré-venda da M4A1-Dinastia ou participou de um evento que teve dos top 100 da ranked ia receber ele. vocês sonham muito numa boa, todo mundo teve que dar duro ou comprar 2 vips para conseguir ele para depois ele vim no mercado paralelo assim de graça?? duvido, se não eu nem compraria 2 vip pra conseguir o personagem e quem tivesse se matado não no evento da ranked nem participaria, ou iria vim aqui reclamar.
-
Bem que podiam mudar. Saudades de quando ganhava o fantasma feminino na pré venda da vip ;-;
-
Trocar personagem MP? kkkk
Sempre reseta, pra deixar a pessoa na esperança apenas. -
kratoseoXORO escreveu: »Acho que vai ser o Cobra, se realmente for trocar os personagem..
poderia vim os dois personagem cobra e ghost.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sQKsLHY.jpg"}[/IMG2]
Na minha opinião, é muito viável de ir na loja de MP.. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Cobra veio recentemente como recompensa na pre-venda da VIP. Acho difícil.[/FONT]
-
-
difícil viu..
( Ghost ) se for esse, vai acaba vindo logo os 2!
Eu estou aqui!
Haha! -
Bem que podiam mudar. Saudades de quando ganhava o fantasma feminino na pré venda da vip ;-;
Os personagens Ghost's são os melhores.
É uma pena não poder ter eles permanentemente aqui no CFBR... =( -
Sempre aumentam o tempo desses soldados nessa loja de MP, era pra ter saído faz um tempinho já.
-
O que eu disse?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1118471]O que eu disse?[/QUOTE]''Daqui a 26 dias eles irão sair do MP(OU NÃO)''
XD
Mas quem sabe, eventualmente, eles sejam substituídos. -
Seria bem legal eles colocarem o Cobra mesmo! É mais viável ele ser de MP.
-
Poderia vir algum dos 2PM. Personagens nostalgicos que nunca mais se vê na comunidade.