Ping absurdamente alto
Bem eu utilizo os serviços da operadora NET VIRTUA, a região onde moro, o ping já é alto...tipo uns ''69'' de ping, até ai tudo bem, desde que houve as atualizações dos mapas viuvinha e reveionzinho, a chegada da Trinity vitoriosa, que eu muito agradeço a vocês.
COm esse grande presente, veio tbm um grande lag de Ping e FPS.... Aonde eu jogava com 69 de ping ocilando pra 75...e com 65fps ocilando até 90... Hoje em dia, acontece drops de Fps no meio da partida, principalmente perante trocações de tiros... ou até mesmo ao puxar uma vip da bag que o fps cai de 58 pra 23....e o ping do nada sobe ridiculamente de 75 pra 110...
.
Se alguém poder me dar uma ideia de como resolver esse problema, até mesmo solucionar...
COm esse grande presente, veio tbm um grande lag de Ping e FPS.... Aonde eu jogava com 69 de ping ocilando pra 75...e com 65fps ocilando até 90... Hoje em dia, acontece drops de Fps no meio da partida, principalmente perante trocações de tiros... ou até mesmo ao puxar uma vip da bag que o fps cai de 58 pra 23....e o ping do nada sobe ridiculamente de 75 pra 110...
.
Se alguém poder me dar uma ideia de como resolver esse problema, até mesmo solucionar...
Comentários
-
Estava com o mesmo problema.
-
bom tinha ficado ums 2 dias sem jg cf, voltei a jg hj, porem meu ping estava alto pra mim, meu ping normal e 16 a 20 mais quando fui jg hj tava 67 a 71, não e minha net pois testei aki pra ver em outros jogos está normal, mais alguém com esse problema.
-
Fps cai drasticamente sem motivos, erros nas ranked e até sala normal “ desconectado do servidor “ “erro do host” erros desse tipo, deem uma olhada please
-
Salve galera,estou com um problema muito chato,até desanima,estou jogando CF meu ping normal e 8~12 mas do nada ele sobe para 4800~12000.
Se eu estiver em uma sala eu volto pro Lobby e se eu estiver no lobby acontece nada fica normal.
OBS: Não da erro no TS,não fecha o game,não levo o suposto "Desconectado do servidor" "0-3".Somente o PING sobe e sai da sala e volta para o lobby.
OBS QUE NEM PRECISA: - MINHA NET Ñ TA COM ERRO ALGUM,ISSO TA ACONTECENDO COM DIVERSOS PLAYERS. -
Hoje na parte da tarde meu ping ficou ruim também de 20 pra 50, 100
-
Este problema que ocorre em sua internet, é baseado em sua rota do seu próprio sinal !
Aqui está um vídeo explicando o motivo deste problema :
Vídeo explicativo !
Assista com atenção. -
Olá!
Por gentileza siga os passos do vídeo acima que foi disponibilizado pelo membro.
Também pode seguir os passos destes guias: Informe resultados. -
O meu, que normalmente é 70, está subindo absurdamente para 5000...
-
desde ontem estou com problemas de ping e desconexão por erros relacionados a ping muito alto, este problema começo por volta das 18 e 30 horas !!! e todos da sala estão com o mesmo problema, aguem ai para ajudar o coroa aqui ?? alias não só a mim mas a todos os jogadores tendo em visto que o problema é coletivo, portanto, problema da Z8 !!!:mad:
-
ah tá, até parece que todo mundo agora ficou com o pc ruim e a internet ruim ao mesmo tempo, ah tá, claro que "sim"
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1115635]Olá!
Por gentileza siga os passos do vídeo acima que foi disponibilizado pelo membro.
Também pode seguir os passos destes guias: Informe resultados.[/QUOTE]
Isso foi algo muito amador, dizer que o problema é na conexão do jogador, sendo que, TODOS os jogadores estão sofrendo este tipo de desconexão, Acredito que a empresa deveria preservar mais pela qualidade e jogabilidade do game, Já que, em toda atualização vem armas/personagens entre outras coisas só para encher o bolso da empresa cada vez mais, Empresa essa que aparentemente só visa o lucro, lamentável o que empresas fazem com jogos "Brasileiros".. Parece até o governo, dá migalhas ao povo enquanto enriquecem com a burrice deles. -
Isso foi algo muito amador, dizer que o problema é na conexão do jogador, sendo que, TODOS os jogadores estão sofrendo este tipo de desconexão, Acredito que a empresa deveria preservar mais pela qualidade e jogabilidade do game, Já que, em toda atualização vem armas/personagens entre outras coisas só para encher o bolso da empresa cada vez mais, Empresa essa que aparentemente só visa o lucro, lamentável o que empresas fazem com jogos "Brasileiros".. Parece até o governo, dá migalhas ao povo enquanto enriquecem com a burrice deles.
isso mesmo. é triste falar que o problema está no PC dos outros e na internet, então todo mundo do brasil ta com a internet e PC lascado ?? amigo, até os profissionais estão reclamando !
a desculpa é sempre a mesma! -
Vlw por editar meu Post e tirar as coisas que eu escrevi