Novos itens Para os Cupons
Já passou da hora de trocarem as armas e itens que temos nos cupons, Estão lá desde a vinda do MN 2.0.
Minha sugestão são essas.
Novos itens
(3x) (3x)
(3x)
Armas.
Comentários
-
kkkkk essa m4-s crystal eu duvido muito vim assim!
concordo que já passou da hora de troca alguns itens que estão lá...
claro, deixando o colete e capacete no seu devido lugar. -
bag 5 e boa mano .
-
Poderia mudar tudo la só tem que deixar o capacete colete e lente tripla no seu devido lugar.
-
Eu pegaria essa awm, minimi e ak.
-
poderiam mudar as armas e colocar novos itens no lugar da granada docinho e munição de zombi
-
Interessante..
Gostei da sua Sugestão. Porém, na minha opinião seria muito viável.. Vamos torcer! -
Concordo totalmente com a mudança das, mas meio nonsense essa M4A1-Crystal aí, rs. Ela tem que ser permanente, seja no MN ou na Ala VIP, não nos cupons.
-
Tirando a AWM Magma e a M4A1 Crystal, acho uma sugestão bem bacana.
[QUOTE=[MOD]Code;n1115862]Concordo totalmente com a mudança das, mas meio nonsense essa M4A1-Crystal aí, rs. Ela tem que ser permanente, seja no MN ou na Ala VIP, não nos cupons.[/QUOTE]
Concordo.
Acho estranho que essa M4A1-S-Crystal ainda não tenha vindo para nossa versão. -
Concordo com todas as opções que citou acima. Até entendo os membros que não são a favor da M4A1-S-Crystal, mas convenhamos que deve haver alguma arma "rara" por 90 dias, assim faria com que as pessoas gastassem seus cupons não só com a arma permanente e itens, mas também retornaria com o costume de acumular dias e mais dias da arma desejada.
Vamos aguardar. Aliás, um Machado no Cupom seria muito OP! Mesmo sendo jogador de knife, apoio a vinda dele! -
ótimas sugestões, espero que coloquem ao menos a bag 5.
-
bag 5 e boa mano .
[QUOTE=[MOD]Code;n1115862]Concordo totalmente com a mudança das, mas meio nonsense essa M4A1-Crystal aí, rs. Ela tem que ser permanente, seja no MN ou na Ala VIP, não nos cupons.[/QUOTE]
Não vejo nada de mais nessa M4 ai, Fora que dão uma M4 nas rank de graça que é mil vezes superior a essa ai que é uma mera reskin. -
Concordo com algumas opções, mas o AK47-S-Sakura e o M4A1-S-Crystal achei meio exagero, fora o B.C Axe - Spider Web.