Troca de vips ?
Eu gostaria de propor uma sugestão.Ao passa do tempo o CF vem trazendo muitas Vips em si e eu vejo que muitas pessoas compro muitas vip principalmente as nova e nessas novas vip muitos compro a nova vip e quando vão jogar se deparam que oque achavam da vip na jogabilidade não e oque pensão.exemplo recou,skin,atributos etc,ai nisso tem pessoas como eu que arrependem de ter comprado a vip em si,ai eu queria propor se a Z8 ou GMs poderia fazer algum do tipo que posam ajuda essa pessoas como eu etc.ai a z8 poderia ajuda nos nisso como um item que vende na loja que possa "troca de vip" como eu tenho M4A1-S-PRISMA mais eu compre na pre venda e eu não gostei dela,ai eu ia compra a AK PREDADOR mais como era pre venda não deu... ai no caso podia ter um item na loja que nos possamos compra pra poder troca de vip de menos as recém chegadas,eu queria que fosse um evento gratis,mais como eu sei que isso não e muito possivel,falei dessa maneira ai esse item na loja poderia ter um preço acessível como de 10 a 15k de zp,não ser muito caro por que seria muita perda de dinheiro porque a vip vc já gasto a de 140k de zp ai vc que troca por outra de 140k o mais justo seria compra esse item por 10 a 15k de zp ,por que se for um 50k de zp vai ser 50k jogado fora por que vc so vai troca uma vip que vc já pago por ela ,ai no caso todos os atributos como kill mark items permanentes que fora da pre vende não serem incluido,isso poderia ser um evento gratis que a z8 poderia fazer pra nos ajuda mais oque eu queria que tivesse um item ass por que tem pessoas que tem muitas vip repetidas que não usam mais ou não gostam etc...
Comentários
-
Sugestão inviável, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.