Gente, vocês já ouviram ASMR? :v huahau

Bom, estava eu fuçando o YouTube como de costume e de repente apareceu um vídeo escrito "ASMR" huauhahua (não sei porque acho esse nome engraçado :v kk), continuando... O vídeo prometia que eu iria dormir em 20 minutos, aí eu pensei comigo mesmo "caraca, que topperson, vou assistir"... Maaaaano do céu **** do nada a moça começa a sussurrar no microfone, pega umas bugigangas aleatórias pra fazer barulho, cara, negócio é bizarro mesmo huahuauaha
Fiquei imaginando como alguém consegue dormir ouvindo barulho de plástico, aaaaaaaah que aflição. Mas até aí "tudo bem", vai que alguém goste... Cada um com suas esquisitices né.
Resolvi me aprofundar mais nesses vídeos pra entender um pouco melhor até que achei um "ASMR COMENDO SUA ORELHA"...... MAS O QUE É ISSO? REPETIDO 8 VEZES.
Como assim cara???? **** comendo sua orelha? Que tipo de maluquice é essa?? :v

Ok, chega de bizarrices por hoje.. Não sei se dou risada ou sinto vergonha alheia de ter assistido isso :v hauhahuauh misericórdia...

Procurem no YouTube, quem quiser assistir fica por sua conta e risco hauhuhua não me responsabilizo por traumas futuros :p brincadeira!

Comentários