Gente, vocês já ouviram ASMR? :v huahau
Bom, estava eu fuçando o YouTube como de costume e de repente apareceu um vídeo escrito "ASMR" huauhahua (não sei porque acho esse nome engraçado :v kk), continuando... O vídeo prometia que eu iria dormir em 20 minutos, aí eu pensei comigo mesmo "caraca, que topperson, vou assistir"... Maaaaano do céu **** do nada a moça começa a sussurrar no microfone, pega umas bugigangas aleatórias pra fazer barulho, cara, negócio é bizarro mesmo huahuauaha
Fiquei imaginando como alguém consegue dormir ouvindo barulho de plástico, aaaaaaaah que aflição. Mas até aí "tudo bem", vai que alguém goste... Cada um com suas esquisitices né.
Resolvi me aprofundar mais nesses vídeos pra entender um pouco melhor até que achei um "ASMR COMENDO SUA ORELHA"...... MAS O QUE É ISSO? REPETIDO 8 VEZES.
Como assim cara???? **** comendo sua orelha? Que tipo de maluquice é essa?? :v
Ok, chega de bizarrices por hoje.. Não sei se dou risada ou sinto vergonha alheia de ter assistido isso :v hauhahuauh misericórdia...
Procurem no YouTube, quem quiser assistir fica por sua conta e risco hauhuhua não me responsabilizo por traumas futuros brincadeira!
Fiquei imaginando como alguém consegue dormir ouvindo barulho de plástico, aaaaaaaah que aflição. Mas até aí "tudo bem", vai que alguém goste... Cada um com suas esquisitices né.
Resolvi me aprofundar mais nesses vídeos pra entender um pouco melhor até que achei um "ASMR COMENDO SUA ORELHA"...... MAS O QUE É ISSO? REPETIDO 8 VEZES.
Como assim cara???? **** comendo sua orelha? Que tipo de maluquice é essa?? :v
Ok, chega de bizarrices por hoje.. Não sei se dou risada ou sinto vergonha alheia de ter assistido isso :v hauhahuauh misericórdia...
Procurem no YouTube, quem quiser assistir fica por sua conta e risco hauhuhua não me responsabilizo por traumas futuros brincadeira!
Comentários
-
AOSKAOKAOSKPKPOKSAP..
Que negocio bizarro em. Estou rindo disso até agora, não sei o porque.. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
ASMR com sons da natureza é o que tranquiliza muitas pessoas que sente insonia. Pode ser engraçado no começo, mas quando você realmente entende do proposito, você ouve diferentemente da sua percepção a primeira vista (conhecido como choque de cultura).
-
Para mim, isso não funciona, não sei se foi porque ouvi poucas vezes ou se realmente soa estranho para mim, mas já conheci pessoas que usavam vídeos assim para relaxar e dormir.
-
Goularte Aprova!
-
Ah, eu já conhecia faz um tempinho, e eu gosto KKKK. Não sinto arrepios escutando isso, apenas sono ou tranquilidade. Tem alguns que são bem bizarros e sexualizados (chega ser bizarro). Se você assistir os de roleplays vai achar mais engraçado ainda.
-
Eu conheci por acaso também e, não fiquei relaxado.
O que de fato senti foram alguns arrepios. HAHA -
Experimenta assistir com headset 7.1.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Tem uma galera que gosta e relaxa com isso aí, eu não, prefiro baixar um app de chuva na Play Store. -
é uma delicia gostosa cara aaaaai
-
As brizas da madrugada é assim Jovem !