Crossfire em outras plataformas?
como já sabemos lançou há algum tempo crossfire para celular.
será q não há possibilidade de sair o game para outras plataformas? Xbox ou Playstation?
até que seria interessante, e até mais lucrativos para eles.
algumas empresas já fazem isso. para que não haja desvantagem entre os players do pc com o pessoal do console, era só deixar em aberto, uma opção para que o próprio player escolhesse, jogar com o controle ou com teclado e mouse.
será q existe essa possibilidade?
será q não há possibilidade de sair o game para outras plataformas? Xbox ou Playstation?
até que seria interessante, e até mais lucrativos para eles.
algumas empresas já fazem isso. para que não haja desvantagem entre os players do pc com o pessoal do console, era só deixar em aberto, uma opção para que o próprio player escolhesse, jogar com o controle ou com teclado e mouse.
será q existe essa possibilidade?
Comentários
-
Não existe nenhuma possibilidade do CF entrar nos consoles, ele não tem estrutura pra isso. Se a Engine fosse atual, não seria difícil fazer um port para os consoles, mas a que o CF usa não tem nem como fazer isso.
-
calma la vamos esclarecer uma coisa
o crossfire legends nao é da z8 games é da tencent é outra empresa é outra engine
seria legal se tivesse crossfire mobile da propria z8 games assim como o cf china faz mais acho que a smilegate vai deixar do jeito que esta
quanto ao port para consoles como ps3/ps4/xbox one acho que nao seria possivel
1- a engine nao é compativel
2- os controles seriam confusos
3- o numeros de haks aumentaria
4- o jogo teria que ser completamente diferente da versao do pc
5- nao iria agradar os fans que gostam de jogar no pc
resumindo ideia completamente falha -
Cara eu acho que seria horrível, nem consigo imaginar jogando CF num console. E jogos de FPS foram feitos originalmente para PCs, é estranho demais usar um controle analógico para manusear e movimentar.