Hacks
E ai galera faz 2 anos que não jogo parei por causa da quantidade absurda de hacks, gostaria de saber como esta o jogo...
Se tiver do mesmo jeito nem baixo ****
Comentários
-
LordeBlack escreveu: »E ai galera faz 2 anos que não jogo parei por causa da quantidade absurda de hacks, gostaria de saber como esta o jogo...
Quando um jogo free de fps não tiver hack, vai chover carpas. Em relação a sua pergunta, 1 rodada em cada 35 partidas eu acho alguem de hack. Agora, se você for do tipo de pessoa que acha que é hack alguem que tem habilidades, nesse caso é 35/35 kkkk -
Vai ter hack sempre, mas poucos jogos tem uma intensidade de hacks menor e o CrossFire pode ser um deles se querer.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bem, eu não estou jogando com muita frequência, praticamente só estou jogando aos finais de semana e, confesso que encontrei poucos player's utilizando hacker's nas salas em que joguei.[/FONT]
-
Hack sempre vai ter, Mais agora tem muito pouco quase não se ver mais hack no cf
-
Opa muito obrigado galera, acho que vou voltar a ativa então porque a 2, 3 anos atras era uma quantidade absurda de hacks, não tinha condições de jogar.
-
Testemunhado escreveu: »
Quando um jogo free de fps não tiver hack, vai chover carpas. Em relação a sua pergunta, 1 rodada em cada 35 partidas eu acho alguem de hack. Agora, se você for do tipo de pessoa que acha que é hack alguem que tem habilidades, nesse caso é 35/35 kkkk
kkkkkkkkkkkkk
Eu sei quando é habilidade e quando tem os negos em cima dos predios e dentro das paredes to falando desse tipo, fora isso ta de boa então. -
Amigo nao tem tantos assim mais ta dificil de jogar por causa de queida de fps etc