Um dos piores momentos do crossfire !
Boa tarde, eu sou uns dos defensores do crossfire... por ser um jogo que eu jogo aproximadamente a 12 anos ( Servidor NA e desde o inicio do servidor AL ) e tenho um historico de compra bem grande, tanto nessa minha conta atual quando em uma conta secundaria ... só que eu quero um retorno "in game" cada dia que passa é uma novidade (Negativa obviamente) cada dia fica mais dificil acreditar que o crossfire vai melhorar, sinceramente... admito que os problemas com os hacker diminuiram em uma escala nunca vista antes, mas a jogabilidade esta cada dia mais complicada, antigamente passava horas no crossfire sem me preocupar, jogando minha gameplay numa paz... Atualmente é um momento bem dificil de dar credibilidade... To me sujeitando a jogar no servidor NA novamente mesmo com o ping 200 pelo menos eu consigo desempenhar minha gameplay naturalmente, sem drop de fps... sem maiores dificuldades... A comunidade reclama muito disso todo mundo sabe... Mas um não esta adiantando botar Eventos maravilhosos como o atual das caixas da Artico, se o jogo deixa a desejar... Espero que leiam, a comunidade do crossfire está pedindo ajuda nesse momento... Desde já agradeço a atenção de todos ! Um salve do .BigDaddy