Quando pretendem acordar, z8?
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Oscilações de ping, quedas de fps, conexões em espera e um monte de hacker nas salas. Atualmente esse é o nosso cf. Um jogo que tinha tudo para ser um dos melhores jogos de fps da atualidade é motivo de piada. Um jogo que se destaca negativamente pelos erros e pela PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO da z8. Uma empresa que infelizmente não se manifesta sobre os erros que vem acontecendo. Não aguento mais ver meu fps cair desse jeito. Não aguento mais ver meu ping de 8 ir pra 100, 200, 500, etc. Eu pago caro na minha internet pra que então? fora os erros de conexão em espera onde me ferro na ranqueada. Querem que o jogo chegue a falência? pois é isso que está parecendo. ACORDA Z8 GAMES, ACORDEM. Façam reparos no jogo. Deixe esse jogo UMA SEMANA INTEIRA COM OS SERVIDORES OFFLINE, remova as porcarias dentro dele, deixe ele leve, com certeza vai sumir boa parte dos erros. Se manifestem, façam um vídeo no youtube ou no facebook falando alguma coisa. Afinal, merecemos uma satisfação de vocês. Espero que acordem antes que seja tarde.[/FONT]
Comentários
-
Isso nunca irá acontecer. :rolleyes::rolleyes:
-
KK o salário deles está em dia mas a minha paciência não, como eu queria uma opção de reembolso .. mas infelizmente isso não é possivel.
-
mano eles não vão ir pra falencia por causa disso
não é a toa que outros servers tem 10x mais armas e vips
e porquê esse jogo no brasil ta morrendo. Outros lugares do mundo estão com muito mais suporte pro jogo. -
O jogo está em decadência, não temos suporte bons e tals... Nos próximos anos, tenho ctz que estará mais vazio que esta.
Não é mapas e armas boas que trarão a galera de volta, e sim a qualidade e um suporte bacana ao jogo! -
Stret1311BR escreveu: »mano eles não vão ir pra falencia por causa disso
não é a toa que outros servers tem 10x mais armas e vips
e porquê esse jogo no brasil ta morrendo. Outros lugares do mundo estão com muito mais suporte pro jogo.
os servidores daqui logo vão fechar sim, o jogo tá uma porcaria e a z8 não faz NADA DE ÚTIL. -
Mano, namoral CF ta falindo aqui no Br e parece q a z8 quer isso msm, pois já faz mais de semanas com Fps ruim vários jogadores reclamando, até vídeo de Youtuber famoso tem reclamando desse ping e ngm faz nada, só att pra ganhar dinheiro e mais dinheiro. Quem éh antigo sabe q os servidores do CF a maioria era cheio, agr fica 3 cheio éh muito e eles não estão nem ai com isso, pois n fazem nada
-
Infelizmente eu estou parando um pouco não da ping subindo,fps caindo e bugs estão estragando o jogo antes eu jogava praticamente o dia todo agora não dou a minima pro jogo por causa deste estado que ele está...
-
mano para de reclamar nunca a z8 vai falir
veja o exemplo do CF NA quase nao tem ninguem la e o ping deles é de 187 para cima e ninguem reclama -
piraporinha0 escreveu: »mano para de reclamar nunca a z8 vai falir
veja o exemplo do CF NA quase nao tem ninguem la e o ping deles é de 187 para cima e ninguem reclama
E mais o FPs de la fica 150 e não cai, mais quando jogo Cf br fica caindo pra 10.2. Prefiro joga com lag do que com FPs baixo -
VDD Esse CF infelizmente nao ta dando mais para jogar meu fps de 200 cai pra 17ou 13 eu nunca tive tanta raiva gastei meu dinheiro pra ta jogando com esse lag nao da mais infelizmente so pretendo a voltar a colocar zp nesse jogo dps que eu ver que ta valendo a pena eu jogo varios jogos e nenhum cai fps so esse cf que ta assim então espero que a Z8 faça alguma coisa pq como o cara do post falou [ Espero que acordem antes que seja tarde ]