Quando pretendem acordar, z8?

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Oscilações de ping, quedas de fps, conexões em espera e um monte de hacker nas salas. Atualmente esse é o nosso cf. Um jogo que tinha tudo para ser um dos melhores jogos de fps da atualidade é motivo de piada. Um jogo que se destaca negativamente pelos erros e pela PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO da z8. Uma empresa que infelizmente não se manifesta sobre os erros que vem acontecendo. Não aguento mais ver meu fps cair desse jeito. Não aguento mais ver meu ping de 8 ir pra 100, 200, 500, etc. Eu pago caro na minha internet pra que então? fora os erros de conexão em espera onde me ferro na ranqueada. Querem que o jogo chegue a falência? pois é isso que está parecendo. ACORDA Z8 GAMES, ACORDEM. Façam reparos no jogo. Deixe esse jogo UMA SEMANA INTEIRA COM OS SERVIDORES OFFLINE, remova as porcarias dentro dele, deixe ele leve, com certeza vai sumir boa parte dos erros. Se manifestem, façam um vídeo no youtube ou no facebook falando alguma coisa. Afinal, merecemos uma satisfação de vocês. Espero que acordem antes que seja tarde.[/FONT]

Comentários