1ª Att de Agosto - Manutenção na madrugada de quinta feira, 9 de agosto
Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 01:00 do dia 09 de agosto (madrugada de quarta para quinta-feira)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª Atualização de agosto
O tempo estimado é de 5 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
Conexão Z8 - Agosto 2018 - 1ª Atualização: https://www.youtube.com/watch?v=MqURjDu1MdE
Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/agosto2018
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 01:00 do dia 09 de agosto (madrugada de quarta para quinta-feira)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 1ª Atualização de agosto
O tempo estimado é de 5 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
Conexão Z8 - Agosto 2018 - 1ª Atualização: https://www.youtube.com/watch?v=MqURjDu1MdE
Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/agosto2018
Comentários
-
E os lags nos servers?
Ping sobe nas alturas até a sala cair. -
Tomara que o fps para de cai..
-
Se revolver o fps caindo mais que Neymar em época de copa e o ping que ta suave e do nada vai pra 4000... Ta de boa
-
Atualização sempre bem vinda..aguardando o retorno pra ver se consigo jogar
-
Ansioso pelo sistema de leilão, venha att \o/
-
espero que arrumem esse ping subindo e fps caindo
-
Fps e ping RUIM, E MNS NOVA! ! EXCELENTE ...
-
espero que essa att pelo menos reduza um pouco as queda de fps! ninguém merece fps caindo pra 30.
-
Ansioso para a ATT e possível correção de PING/FPS. =D
-
Aguardar mesmo é pra receber meu premio da resposta premiada, e.e..
Vem caixa Netuno! -
Att e sempre bem vinda, espero que de uma restaurada no FPS
-
Ansioso para sistema de leilão .:o:rolleyes:
-
tomara que ajeitem a merda do jogo porque esta uma porcaria, jogo esta no 2 dia com instabilidades tanto de ping quanto de fps, voçês como uma empresa deveria se responsabilizar pelo má serviços de vocês mesmos, ja se acostumaram em levar a comunidade com a barriga assim deixando o jogo em decadencia. não deixe um bom jogo como esse se acabar.
-
-
Espero que arrumem a queda do FPS e o aumento do ping... e claro ansioso pelo sistema de leilão e pelas minhas caixas Netuno da resposta premiada.... Edy7uhuru.
-
Vem leilão
-
Boa noite, ver jogo tem muito erros como ping aumentando, erro cliente, disconet servidor, erro carregamento,travar muito,
estou gostando jogo mais tem muito erro e espero manutenção resolva tudo.:cool::cool::cool: -
Que venha a manutenção. Espero que arrume o jogo todo, pois nestas últimas 24 horas os servidores estavam extremamente instáveis.
-
Massa, agora eu quero saber da queda de fps isso deixa sem ânimo pra jogar! parem um pouco com as armas e tentar ajudar os jogadores com alguns bugs que o jogo apresenta. :nervoso:
-
que venha a manutenção!
tomara que resolvam o problema do ping. -
Finalmente o leilão, vem.
#VemLeilão
O tão aguardado leilão, haha.
uhuuu
\o -
Tomara que entreguem as Aureas e a KillMark Pros Top100 CE e FACA, Além de Torcer pro FPS parar de cair
-
Bela atualização, aguardando ansiosamente. Espero que resolvam os problemas de ping e fps.
-
Só espero que arrumem a queda de fps. Se nessa att não arrumarem, irei parar de jogar. Vou optar por jogar outros jogos.
-
Que venha atualização de agosto..
Vou está na espera de chegar o sistema de leilão! :rolleyes: -
Se arrumaram as quedas de FPS, e o problema de ping que começo a aumenta do nada essa semana, fazendo com que as salas caíssem, podem demorar até 10h de manutenção. Aguardemos por melhoras!!! Manutenção sempre bem vinda em prol da melhoria !
-
Vem passe épico :cool:
Sem esquecer é claro do Sistema de Leilão -
Espero que consertem os erros que muitos players vem relatando a um demasiado tempo, até porque todos tem um objetivo em comum, tanto vocês que desenvolvem e aprimoram o jogo, quanto nós da comunidade.
-
Que arrumem os bugs do jogo!
-
Só queria o fim sumário e total de todos os hackers, sem exceção, nem disfarçadinha, nem amenizadinha ou os mesmo dizer de sempre: "estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar o problema" e nada se vê de concreto, mas, sei que vai acontecer o mesmo de sempre: listinha com mais de 1000 banidos e nela nenhum nome dos que conhecemos e denunciamos...:(
Esta discussão está fechada.