Sugestão de mapa/modo
Esses dias eu estava dando uma olhada no youtube, e começou a me recomendar uma tal de cratera 2.0, ou crater 2...
Na curiosidade eu abri e comecei a ver o vídeo...
Parece que a não muito tempo o cf china lançou esse mapa, não sei se é pro modo zumbi normal, 2 ou 3, ou até quem sabe um novo modo zumbi 4, pois já vi que você ao longo da partida consegue sumonar um monstro de gelo pra te ajudar, ate pegar uma bazuka que deduzo que seja a bazuka de gelo que temos no mapa barragem..
A sugestão nesse caso é essa mesma, gostaria muito desse mapa no nosso cf, pois parece bem mais desafiador que qualquer outro mapa, os chefes não são nem um pouco fracos, e no modo dificil são 4 até onde eu vi.. seria um modo para levantar novamente a comunidade que curte jogar modo zumbi..
deixo aqui o link do video do canal GAMEMASSACRE caso não tenham visto ainda
https://www.youtube.com/watch?v=Bs5YVeNuu4I&t=219s
Na curiosidade eu abri e comecei a ver o vídeo...
Parece que a não muito tempo o cf china lançou esse mapa, não sei se é pro modo zumbi normal, 2 ou 3, ou até quem sabe um novo modo zumbi 4, pois já vi que você ao longo da partida consegue sumonar um monstro de gelo pra te ajudar, ate pegar uma bazuka que deduzo que seja a bazuka de gelo que temos no mapa barragem..
A sugestão nesse caso é essa mesma, gostaria muito desse mapa no nosso cf, pois parece bem mais desafiador que qualquer outro mapa, os chefes não são nem um pouco fracos, e no modo dificil são 4 até onde eu vi.. seria um modo para levantar novamente a comunidade que curte jogar modo zumbi..
deixo aqui o link do video do canal GAMEMASSACRE caso não tenham visto ainda
https://www.youtube.com/watch?v=Bs5YVeNuu4I&t=219s
Comentários
-
Amigo esse mapa ja tem no cf nosso muito tempo so nao lembro nome mais ele tem
-
fiquem pensando como ficaria o mapa alternando entre o dia e a noite
-
Cratera, mas é o 1.0
-
ITALOSANTANA escreveu: »Amigo esse mapa ja tem no cf nosso muito tempo so nao lembro nome mais ele tem
cara
ja tem o 1.0
mas esse mapa, que esta no video, é a versão 2.0... -
Tópico movido para área correta!
-
Sugestão boa em, vamos torcer pra que venha logo!