Passe Épico, 9 de agosto a 12 de setembro
Comentários
-
Agora sim compensa comprar o passe épico
-
Agora sim, vamos aproveitar !!
-
Achei sacanagem tirar o evento mensal que sempre dava : 30 dias colete 30 dias capacete 30 dias bolsa granada. Agora colocam esse passe epico que custa gp e ainda tira o colete, capacete e bolsa granada, pra por arma fedorenta, velha e enferrujada.
-
Armas!
:D
-
LEGALZIMLIXO escreveu: »Achei sacanagem tirar o evento mensal que sempre dava : 30 dias colete 30 dias capacete 30 dias bolsa granada. Agora colocam esse passe epico que custa gp e ainda tira o colete, capacete e bolsa granada, pra por arma fedorenta, velha e enferrujada.
Não ouve nem um anúncio de troca, nem quiseram tocar no assunto , a troca foi feita na calada da noite; fizeram a troca como se a "MISSAO DO MÊS" nunca tivesse existido.
Se tivesse perguntado a comunidade, provavelmente nós não concordaríamos, por isso a troca foi feita surrupiada.
Por que não coloca o colete e capacete 30 dias e extensor de granada, a vendo na loja de GP?
Ate no modo zumbi a colete e capacete ajuda; na minha opinião o colete e capacete são itens básicos, e não opcionais. -
Go !! Pegar essa arma pro meu bau....
-
bem descepcionado com a arma permanente
-
Podiam ter deixado aquele valor mesmo do passe epico de GP, e deixar pra ganhar colete e capacete de dias. Só personagem de 7 dias, e ScarHeavy é sacanagem. Em compensação o de ZP ta melhor, mais acessível, com belas premiações. Aguardo o de setembro com colete e capacete !
-
ai sim ficou legal
-
Ja estou quase terminando os 2 passe epico!
-
Achei interessante diminuir o preço dos passes, mas acho que poderiam retirar os antigos do baú.
-
Desta vez não irei participar do passe de Gp... pois já tenho a scar cano permanente.... e o de Zp a grana (falta) está impedindo... Boa sorte aos que participarem.
-
Vamos que vamos mais 1 batalha a ser cumprida.
-
ficou muito ruim as recompensas da nem graça completar mais
-
Eu acho que vocês esqueceram de coloca o colete e o capa, por que não colocaram tambem nesse evento ? Por que todo evento mensal vocês dava 30 dias de cada um deles.
-
Não irei comprar o Passe Épico de GP este mês, essas missões sequenciais atrapalham muito, além do mais já possuo o Scar Heavy Camo permanente.
-
Estou quase terminando de completar ^^
falta pouco pra pegar meu CP camo -
Ta osso para completar o de Gp!!!!!!!!
-
Como saberei o que falta para acabar a missão completa?
-
Em minha opinião é muita missão chatas para poucos prêmios, então eu mesmo nem faço, mas é uma coisa legal que está no CF
-
ótimo passe épico!!!
-
ainda bem que não esta no valor do anterio
-
Tava melhor do jeito que estava antes, com melhores premiações e 2 armas permanentes. Desse jeito ficou horrível!
-
também não irei comprar pois não gostei.
-
agora eu pego essa arma lindaa
-
otimo , para quem quer itens , mas coisas para o player aproveitar ! By : FwK / Yasmim Ferreira ♥
-
ae ta de boa
-
Estou quase completando, ai sim!!
-
podiam colocar colete e capacete já que substituiu o evento mensal
-
Aguardando o próximo passe épico... e espero que seja melhor que esse último...
Esta discussão está fechada.