gostaria de sabe si roda crossfire no meu pc
ele e um intel(R) core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz memória 3GB ELE RODA CROSSFIRE
Comentários
-
Roda sim, só não vai poder exigir muito, pois não tem placa de vídeo.
-
KawaSakiii escreveu: »Roda sim, só não vai poder exigir muito, pois não tem placa de vídeo.
obrigado maninho -
Só uma detalhe na sua descrição que faltou.
Qual sistema operacional? -
-
Roda o jogo tranquilamente amigo,
É olha, queria ter um PC desse em.. :rolleyes: -
J4b0K escreveu:;n1116554]Roda o jogo tranquilamente amigo,
É olha, queria ter um PC desse em.. :rolleyes:
o meu é esse aqui é um pouco mais forte
intel core i3(TM) i3-6100u CPU @2.30 GHZ
memoria : 4gb
sistema 32/64 bit
sistema operacional : windows 10
placa de video : padrao intel graphics 6100
OBS: nao estou tentando me achar ou coisa do tipo meu crossfire só roda perto de 120 fps porem jogos de ps4 ele fica travando em 30 fps e fica abaixando de acordo com a animaçao no game
é um pc recomendavel para jogos feitos para PC e nao para jogos de playstation 4/xbox one -
piraporinha0 escreveu: »
o meu é esse aqui é um pouco mais forte
intel core i3(TM) i3-6100u CPU @2.30 GHZ
memoria : 4gb
sistema 32/64 bit
sistema operacional : windows 10
placa de video : padrao intel graphics 6100
OBS: nao estou tentando me achar ou coisa do tipo meu crossfire só roda perto de 120 fps porem jogos de ps4 ele fica travando em 30 fps e fica abaixando de acordo com a animaçao no game
é um pc recomendavel para jogos feitos para PC e nao para jogos de playstation 4/xbox one
Como assim "jogo de ps4"? O.o -
[QUOTE=[MOD]Code;n1116644]
Como assim "jogo de ps4"? O.o[/QUOTE]
os jogos de ps4 e xbox one que sao adptados para PC como exemplo GTA V - Dead rising 4 - resident evil 7 - The last of us e etc
nesse pc nao pega bem -
ele e um intel(R) core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz memória 3GB ELE RODA CROSSFIRE
Cara sem placa vídeo com esse cpu é quase impossível, o gráfico integrado desse cpu é horrível, agora até roda mas o lag vai ser grande, sugiro colocar uma vga offboard (pode ser qualquer uma) aí já vai dar uma boa melhorada.