Coisas adicionadas ao jogo
Nessa última atualização, além dos destaques da conexão que foram trazido ao jogo, algumas coisas a mais vieram também.
PS: Podem existir mais coisas adicionadas.
- Efeitos sonoros de balas caindo no chão.
- O som do scope da sniper sendo aberto.
PS: Podem existir mais coisas adicionadas.
Obrigado!
Comentários
-
Até estranhei quando fui jogar... Acho que poderia ter a opção de desativar esses efeitos, acho que polui muito o som do jogo... minha opinião.
-
Então havia algo de errado por aí, pois esses efeitos sonoros já existem há muito tempo, são padrões do jogo.
-
Achei que era só aqui esses sons
-
Ainda não joguei. Mas agora que tem, então vou gostar.
Amo essas pequenas coisas que muitos acha desnecessário. -
Então havia algo de errado por aí, pois esses efeitos sonoros já existem há muito tempo, são padrões do jogo.
Dês que comecei a jogar até ontem, nunca teve isso, ja joguei com som no 100 e não ouvia. O som do scope tinha, mas era mais baixo, agora ta um barulhão. Isso veio do CF da China. -
o Som do pulo mudou também , parece que ta duplicado e mais alto ... ( ficou feio na minah opnião '-' )
-
Não joguei ainda, e vou ficar um bom tempo sem jogar, acho que só mês que vem, quando começou a nova temporada eu desanimei por causa de hackers!
-
Ansioso pra jogar haha
-
Não tive a oportunidade de testar, mas se estiver mesmo com esses efeitos, só nos remete mais realidade ao game, o que é muito bom!
-
Nessa última atualização, além dos destaques da conexão que foram trazido ao jogo, algumas coisas a mais vieram também.
PS: Podem existir mais coisas adicionadas.Obrigado!
Esses sons que você falou já tem no jogo desde quando comecei a jogar lá em 2013 -
Na verdade esses efeitos sonoros sempre estiveram no Game, porém, com a manutenção de Agosto eles estão sendo executados no Jogo. Não temos informações se continuarão ou se vão ser removidos.
-
Olha, pra ser sincero, esse som das balas caindo não me incomodou nem um pouco.
Mas seria legal sim ter a opção de desativar.
Acredito que ele sempre esteve no jogo. Porém, mais baixo... sei lá. -
Ficou estranho, mesmo o som estando no 0 ainda da pra ouvir o Scope da sniper abrindo, muito ruim.
e sobre o barulho das balas achei muito desnecessário.
-
O som dos passos está meio zoado comparado com antes da atualização.
-
O som do pulo me pareceu estar semelhante ao do modo Super Soldado.
-
Percebi que o som do pulo/salto está mais alto.
-
essa atualizaçao ajuda um pouco mais na percepçao da direçao dos passos e do recarregamento ja deveriam ter corrigido isso faz tempo -
também achei bizarro isso!
espero que pelo menos coloquem uma opção de ativa / desativa
muita coisa de surpresa assim fica difícil...
-
Tem que ser normal para todos...
-
Esses sons sempre existiram e estão bugados. Eles vão consertar. -
esse som do scop da awm ta chato quase que impossível jogar modo sniper !
-
Dês que comecei a jogar até ontem, nunca teve isso, ja joguei com som no 100 e não ouvia. O som do scope tinha, mas era mais baixo, agora ta um barulhão. Isso veio do CF da China.
É porque antigamente era bem baixo, mas é porque os personagens estão com as vozes mais baixas do que os efeitos sonoros. -
vou testa isso ai kakaka
-
Para mim isso sempre esteve no jogo, ou estou ficando paranóico mesmo (deve ser costume com o China).
Agora o que eu percebi que mudou foi o som dos passos e dos pulos, ficaram bem mais altos e perceptíveis aos fones... -
Cara esses efeitos já existem no jogo desde a fase beta.
-
Eu não me senti incomodado com isso, consegui jogar normalmente.
-
Nossa, nem tinha percebido, por mim poderia ficar deixa o jogo mais realista ksksks