LAG Coletivo
Fala caro moderadores espero que receba uma reposta nesse post, ja fiz a mesma postagem 2 vezes e parece que foi apagado, cara o problema é que eu e alguns player estamos enfrentando, eu começo a trocar tiro com um cara e na minha camera eu ja sai da visao dele, mais mesmo assim ele me mata, alguem pode da uma solução ou explicar por que isso acontece, ja que antes não acontecia eu jogo CF desde de 2010 no servidor NA e nunca passei por isso. Meu ping é 22 e como disse é um problema que tambem vejo outros player se queixando.
Comentários
-
Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema.
Ex: estou jogando com o ping normal (45), quando do nada o meu ping vai a 3 k o mais e fica nessa até eu levar erro. -
estou enfrentando o msm problema,muitos travamentos no jogo.nao entendo isso mais de 6 anos jogando cf e nunca para com esses pequenos problemas,agora ate no mapa vc anda e morre,que saudades de alguns anos atras nao tinha tanto problemas assim
-
diogoraphael escreveu: »Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema.
Ex: estou jogando com o ping normal (45), quando do nada o meu ping vai a 3 k o mais e fica nessa até eu levar erro.
É no meu caso não é lag por causa do ping meu ping não ta aumentando, o que acontece é que eu to no meio de uma troca de tiro. Exemplo "Mapa sub base, tou no janelao trocando tiro com um cara no bomb a, ai eu me abaixo pra não tomar tiro e parece que para o meu inimigo eu ainda to dando a cara sendo que eu me abaixei, ai acontece que o cara me mata, sendo que na minha camera eu me abaixei ou seja não tava dando a cara e nessa eu vou la e morro -
É no meu caso não é lag por causa do ping meu ping não ta aumentando, o que acontece é que eu to no meio de uma troca de tiro. Exemplo "Mapa sub base, tou no janelao trocando tiro com um cara no bomb a, ai eu me abaixo pra não tomar tiro e parece que para o meu inimigo eu ainda to dando a cara sendo que eu me abaixei, ai acontece que o cara me mata, sendo que na minha camera eu me abaixei ou seja não tava dando a cara e nessa eu vou la e morro
a mesma coisa aqui , as vezes eu mato alguem dessa mesma forma ...
sem falar na travadas , DC em rankeada ... MDS , o CF ta Tenso !!!!