Sobre o leilão do Cross Fire!
Olá, minha dúvida e a seguinte, sobre o novo sistema! Não entendi direito como funciona, como faço para eu vender algum MN/VIP? lá tem duas opções COMPRAR/VENDER mas quando vou vender não tenho acesso há nada. É quando vou comprar algo, não há nada de interessante, há apenas mascotes que fica nas armas algo que não vejo graça pra comprar. Alguém pode me tirar essa dúvida.
Comentários
-
Só da pra vender e comprar as caixas de leilão que vc ganha no jogo e os itens que vem dentro dela.
Armas de MN da não. Mesmo que vc tenha umas 20 repetidas. -
Parece brincadeira, mas são esses mascotes mesmo que são negociáveis. Seu baú não é negociável.
-
Somente os itens de leilão podem ir para leilão, já que a z8 está ganhando de alguma forma com a venda desses itens, podiam expandir para armas de mn
-
por enquanto so os itens das caixas serão negociáveis mas acho que futuramente pode ser que seja possível ter um mercado entre jogadores
seria um bom começo pra quem tem varias armas repetidas ! -
E amigo ainda nao temos como vender nossas armas, seria uma boa pode
-
Segue o guia explicativo: Guias - Sistema Leilão - Agosto 2018
E como diz no tópico:
[QUOTE=[MOD]Martins;n1116081]
Mas que fique claro, é possível vender apenas itens ganhos no Sistema Leilão. Armas e itens do seu baú não serão possíveis vender.[/QUOTE] -
Creio eu que esse sistema seja um teste para que quem sabe futuramente seja liberado nosso baú para leilão.
-
Somente premios das caixas de leilão e as caixas em si são negociaveis.
-
só gostaria de entender uma coisa no leilao, ganhei o efeito ametista para a desert vitoriosa 2 permanente. Quando tento vender, o valor máximo está em 200zp (aproximadamente), sendo que o efeito ametista para a desert vitoriosa 2 temporário ja possue o valor maximo em aproximadamente 2000zp ( dependendo do dia do efeito). Alguem sabe se é bug? Ou vou ter que vender algo raro por uma merreca? Obrigado!!
-
Somente os itens de leilão podem ir para leilão, já que a z8 está ganhando de alguma forma com a venda desses itens, podiam expandir para armas de mn
ainda coloca imposto nas vendas do próprio jogo, isso só faz a z8 parecer mais mercenária ainda colocando 15% de imposto. -
só dá pra vender os itens ganhados no leilão, e isso se você não usar.