Uma maneira de pausar em modo zumbi
As vezes temos que ir atender telefone, álguém batendo no portão...
Isso evitaria perder vidas, poderia ser algo do tipo ESC e ficar imune apenas se antes de apertar ESC não tiver um zumbi atacando (para evitar estrategistas se aproveitem disso.
Isso evitaria perder vidas, poderia ser algo do tipo ESC e ficar imune apenas se antes de apertar ESC não tiver um zumbi atacando (para evitar estrategistas se aproveitem disso.
Comentários
-
oqqfoioqqha escreveu: »As vezes temos que ir atender telefone, álguém batendo no portão...
impossivel mano jogos onlines nao pausam o tempo se voce nao tomase dano do zumbi isso seria tipo como uma trapaça
imagina geral pausando o jogo so para nao tomar dano nao ia ficar legal
eu ja cansei de falar para minha mae que jogo online nao pausa sempre ela fala isso pausa o jogo ae e vem comer eu do risada e tento convencer ela que nao tem como parar
mais é isso mano nao seria uma boa ideia seria um motivo para aproveitamento de sistema para nao tomar dano -
Se é possível programar pausa entre programas, porque não seria possível programas e servidores?
Quanto a trapaça, trapaceiam em modo facil, para esse tipo de jogador é impossível acabar com a trapaça -
Acredito que tenha maneiras de se "PAUSAR" um jogo online ainda mais quando é PVE, pois são BOTs(máquinas/computadores), mas mesmo que eu ache legal, não sei o nível de probabilidade disso existir no CF.
Plausível - Improvável.