Team Speak User ou Discord?
Bom gente, sei que é meu chato e tals, mais muitos jogadores opinam pelo uso do TS. Não sei o motivo que estão deixando o app de lado, sendo que muitos utilizam o mesmo.. No momento usam outro, mais não só a minha opinião como outros preferem o uso do TS. O TS do fórum está morto, vazio, um ou outro logam, hoje mesmo mais cedo, de tarde loguei e tinham 5 membros. Sinto falta do pessoal lá.. O que irão fazer? TS ou o DISCORD?
TS para muitas pessoas é mais fácil..
TS para muitas pessoas é mais fácil..
Comentários
-
Eu particularmente prefiro o discord, porém a grande massa usa mais ts3 por ser a coca cola dos programas VoIP.
-
Discord é a melhor opção, nem sei porque a galera ainda se prende ao TS.
-
Eu uso o TS3, acho bem melhor.
Testei duas vezes o discord e não me familiarizei muito, fiquei "perdido". Vou tentar acessar mais vezes pra ver se eu consigo me adaptar. -
Eu utilizo ambos os programas, porém acho o TS3 mais intuitivo para o usuário. A tendência é o TS3 ser deixado mais de lado com o passar do tempo.
-
A diferença de TS para o Discord é que no TS você consegue criar uma sala pra jogar com os seus amigos intimos, quando no discord você fica a mercê da sala livre ou a espera de criar uma sala para o seu clã, e, até nela, se seu clã for grande, você tera de conviver com uma guerra de fala entre 4Fun e Beta.
Discord é bom, mas quando se tem o seu proprio, com suas regras, salas, etc.. -
Eu ainda prefiro o "TS3" por ter usado ele por muito tempo,até que o discord não é tão ruim.
-
Eu prefiro o TS acho bem mais fácil de usar, já o discord é complicado tem que ficar criando conta..
tomara que o aguardando att volte pro TS algum dia. -
Eu acho o TeamSpeak melhor na comunicação via áudio , ver o ping , e pra alguns é mais fácil de usar ( mas não que o discord seja dificil , discord é mto facil tbm).
Já o discord eu acho melhor pra comunicação via chat ( batepapo) é melhor pra enviar links e arquivos , tem o historico de conversas privadas etc.
Vale lembrar também , que talvez o discord seja favorito pra alguns, devido que o aplicativo do discord no celular é gratuito , já o do teamspeak custa um pequeno valor, e muitos gostam de usar o discord no celular.
Então ao meu ver não precisa escolher entre os 2 , da pra usar ambos. O teamspeak na hora da comunicação pra jogar com amigos,ranked,beta. E o discord pra bater um papo. -
Prefiro TeamSpak3, ainda não sei usa-ló o Discord.
-
Olha, eu não tenho preferência, dando pra se falar/comunicar tá bom.
* A gente(MOD) prefere o uso mais do Discord nas atualizações com os MODs. Por conta dos BOT que auxiliam na batalha contra os flooders entre outros. Assim facilita o trabalho de ter que ficar 'caçando' estes infratores. -
BiliMeendy_ escreveu: »A diferença de TS para o Discord é que no TS você consegue criar uma sala pra jogar com os seus amigos intimos, quando no discord você fica a mercê da sala livre ou a espera de criar uma sala para o seu clã, e, até nela, se seu clã for grande, você tera de conviver com uma guerra de fala entre 4Fun e Beta.
Discord é bom, mas quando se tem o seu proprio, com suas regras, salas, etc..
Quanto a isso, o líder do clã ou alguém do grupo de amigos pode criar um servidor para jogarem.
Criar um server no Discord é totalmente free e pode ser editado como quiser com os bot's que quiser, isso em poucos minutos, porque o server já vem praticamente pronto.