Lista de erros
Gostaria de reportar alguns erros depois da att.
Os sons: Abrir mira de sniper, cápsulas de projéteis caindo no chão, passos e som de pulo do char estão extremamente altos com relação aos demais efeitos de som do jogo.
Percebi também que o FPS cai extremamente ao fazer switch entre as granadas, ou seja, quando apertamos a tecla 4 para alternar entre as granadas, dá pequenas travadas causando um slow no game terrível.
Quando encerra uma partida em PD, as telas de estatísticas de melhor atirador, dano e etc ficam trêmula, como se houvesse algum programa em segundo plano atrapalhando.
Por exemplo: quando sobe uma pop up de seu antivirus com o jogo aberto é possível ver parcialmente essa popup, porém isso está acontecendo sem nenhum programa rodando em background.
Espero que eu tenha sido claro e aguardamos por um patch de correção.
Abraço!
Os sons: Abrir mira de sniper, cápsulas de projéteis caindo no chão, passos e som de pulo do char estão extremamente altos com relação aos demais efeitos de som do jogo.
Percebi também que o FPS cai extremamente ao fazer switch entre as granadas, ou seja, quando apertamos a tecla 4 para alternar entre as granadas, dá pequenas travadas causando um slow no game terrível.
Quando encerra uma partida em PD, as telas de estatísticas de melhor atirador, dano e etc ficam trêmula, como se houvesse algum programa em segundo plano atrapalhando.
Por exemplo: quando sobe uma pop up de seu antivirus com o jogo aberto é possível ver parcialmente essa popup, porém isso está acontecendo sem nenhum programa rodando em background.
Espero que eu tenha sido claro e aguardamos por um patch de correção.
Abraço!
Comentários
-
Verdade, está bem estranho esses sons, e ping fps etc espero q arrumem logo!
-
Pois é.... pensei que seria corrigido o problema de queda de fps e aumento do ping.... mas infelizmente não percebi nenhuma melhora nesses quesitos...não sei dizer se todos os players estão sofrendo com esse problema... mas pelo visto não sou só eu... por favor nos ajudem.
-
Olá!
Gostaria de agradecer pelas informações deixadas sobre os bugs e problemas presentes até então. A equipe já está investigando o mesmo, e ciente de tudo isso, e sobre a queda brusca de FPS também.
Como são problemas distintos, tem que ser investigados separadamente, para assim não gerar outros novos.