Instabilidade nos servidor no dia 08/08
Boa noite, comprei o passe épico de zp dia 08/08 porém não consegui finalizar ele todo por conta da instabilidade dos servidores, joguei diversas salas e tomei bastante erro. o problema não era com minha conexão pois toda a comunidade estava reclamando das lentidão e os travamento das salas. Meu problema por conta dessa instabilidade foi que eu não consegui terminar meu passe épico me dediquei 100% nele porem ficou faltando 2 horas por conta das salas perdidas.. gostaria de uma resposta e uma solução pois não tive culpa e tenho certeza que bastante jogador passou pelo mesmo problema que o meu... Grato desde já.
Comentários
-
Z8 marcenaria não pensa nos jogadores vão fingir que nada aconteceu e quem não finalizou o evento vai ter que ficar por isso mesmo. Não vale a pena mais gastar pois não temos suporte nenhum quando enfrentamos problemas
-
JamalDoGrau escreveu: »Z8 marcenaria não pensa nos jogadores vão fingir que nada aconteceu e quem não finalizou o evento vai ter que ficar por isso mesmo. Não vale a pena mais gastar pois não temos suporte nenhum quando enfrentamos problemas
Realmente mano infelizmente vai ficar por isso mesmo pq sei que a Z8 não vai fazer ND... Cada vez mais tão perdendo jogadores por conta dessas atitudes. -
Cara z8 so que saber de ganha dinheiro com nos mano
To migrando pro cs go
Esse soporte aqui tambem e um lix0