CÓdigos transmissÃo cfel

Olá equipe, não só eu como muitas outras pessoas vem reclamando nessas transmissões do 2 split dos códigos.
No 1 split, o codigo saia, assim q aparecia eu anotava e resgatava de boa ( como varias pessoas no chat, pq todos falavam "eu peguei" etc )
Mas agora, não sei o que fizeram, o código aparece na tela eu escrevo e dá como já foi utilizado. Eu estava vendo pelo celular, não tava com lag nenhum e o delay no celular é quase nada. Assim que apareceu o ultimo código, eu anotei e quando fui usar " JA FOI UTILIZADO " , ai fui no chat da live todo mundo reclamando. (eu nao tinha pegado nenhum ainda)
São 2k de pessoas na transmissão, se for pra liberar código pra 10 pessoas, então não libera.. É triste ficar esperando, e assim que aparecer anota rápido e vai resgatar pra não dar certo. Antes eu conseguia pegar super tranquilo em TODOS os jogos, agora em todos os jogos desse split, eu só peguei 1x a AA12 apenas.
Peço que quem for responsável, volte a como era no 1 split dos jogos, o tempo ou o limite de resgates, pq não via ninguem reclamando que não deu pra pegar, nesse é o que mais vejo pelo chat.. enfim, fica aqui minha reclamação e tristeza.
Espero que me compreendam, não só a mim como a várias pessoas. :(

Comentários