Erro ao comprar ZP
Tenho tido um erro na página de compra de ZP, quando tento efetuar a compra de qualquer valor via cartão de crédito.
Diz o seguinte em uma mensagem pop-up: "Houve um problema em completar sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde ou use outro meio de pagamento." (Escrevi o erro pois não sou autorizado a postar imagens)
Alguém já teve esse erro? Sabe o motivo?
Detalhes: Meu cartão tem limite disponível e está habilitado para fazer compras via crédito (inclusive já comprei por ele), informação essa só para já desfazer possíveis argumentos quanto ao cartão, já que a página de compra não chega nem a finalizar o pedido, que dirá dar a oportunidade do cartão negar/aceitar a transação.
Diz o seguinte em uma mensagem pop-up: "Houve um problema em completar sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde ou use outro meio de pagamento." (Escrevi o erro pois não sou autorizado a postar imagens)
Detalhes: Meu cartão tem limite disponível e está habilitado para fazer compras via crédito (inclusive já comprei por ele), informação essa só para já desfazer possíveis argumentos quanto ao cartão, já que a página de compra não chega nem a finalizar o pedido, que dirá dar a oportunidade do cartão negar/aceitar a transação.
Comentários
-
Tenho tido um erro na página de compra de ZP, quando tento efetuar a compra de qualquer valor via cartão de crédito.
aconteceu o mesmo comigo e eu cheguei a utilizar um segundo cartão, mas no meu caso, é possível visualizar a copra em ambos os cartões porem o zp não caiu. -
Já tive problemas com compras com cartão de crédito, desde então só utilizo Boleto, mas tente limpar o cache do seu navegador, ou até mesmo tente em outro navegador.
-
Usa Boa Compra. Usei ontem tranquilamente, recomendei para uma amiga que também usou e conseguiu.
-
[QUOTE=[MOD]Code]Usa Boa Compra. Usei ontem tranquilamente, recomendei para uma amiga que também usou e conseguiu.[/QUOTE]
Já tentei pelo Boa Compra, fiz o teste utilizando meu cartão Nubank, pois ele notifica na hora no app quando debita, e por incrível que pareça, o banco aceitou a cobrança e logo em seguida estornou o valor. Parece que a z8 não quer me vender ZP. -
Já tive problemas com compras com cartão de crédito, desde então só utilizo Boleto, mas tente limpar o cache do seu navegador, ou até mesmo tente em outro navegador.
Tentei esse método, também não resolveu -
Já tentei pelo Boa Compra, fiz o teste utilizando meu cartão Nubank, pois ele notifica na hora no app quando debita, e por incrível que pareça, o banco aceitou a cobrança e logo em seguida estornou o valor. Parece que a z8 não quer me vender ZP.
Melhor entrar em contato com o suporte do BoaCompra, eles vão lhe dizer o que aconteceu. -
Já tentei pelo Boa Compra, fiz o teste utilizando meu cartão Nubank, pois ele notifica na hora no app quando debita, e por incrível que pareça, o banco aceitou a cobrança e logo em seguida estornou o valor. Parece que a z8 não quer me vender ZP.
Ontem deu erro pela rixty tanto o site como por aqui, ai comprei pelo boa compra com o nubank...descontou na hora e depois de 10 minutos o zp caiu na conta. Veja certo o que houve -
Já aconteceu isso comigo, mas passou 1 dia e voltou ao normal.
-
Como foi aconselhado pelo Brolio, entre em contato com a empresa responsável. Só assim poderá saber como proceder para sanar o caso.