Caixa de leilão
Até hoje não ganhei a caixa do leilão, queria saber se ainda tenho chances de ganhar
Comentários
-
Até hoje não ganhei a caixa do leilão, queria saber se ainda tenho chances de ganhar
Você ganha ela jogando, só ter paciencia. -
Quanto mais você jogar, mais chances terá de ganha-la.
-
Quanto mais você jogar, mais chances terá de ganha-la.
Exatamente, é totalmente aleatório. Ganhei depois de 20 salas. -
Eu joguei 15 salas e veio duas e destas duas, ganhei os itens permanentes (M4 Miau e K.ukri).
São aleatórias, basta ter paciência e ter ciência que ao ganhar, deverá adquirir a chave para abrir. -
A Principio quanto mais você jogar mais chances tem de ganhar.
-
então to precisando de sorte... pq na primeria semana joguei mais de 80 partidas eu não consegui ganhar nenhuma caixa kkkkkk
-
é só você logar ou jogar que aparece.
-
Somos dois irmãos a sorte tá bem longe de mim
-
Vim angustiado procurar se apenas eu não tinha ganhado elas kkkkk
Por mais que e jogue, os efeitos Vip's e os mascotes me amam demais... -
Em outra conta minha eu tinha parado de jogar e quando eu voltei demorou um tempo pra eu ganhar caixa, na minha oficial que eu jogo direto, ganho muito rápido.
-
Eu já passei 5 Dias sem ganhar nada. Mas, quando eu fui Jogar minha última Partida no sábado Ganhei minha caixa!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1117351]Eu joguei 15 salas e veio duas e destas duas, ganhei os itens permanentes (M4 Miau e K.ukri).
São aleatórias, basta ter paciência e ter ciência que ao ganhar, deverá adquirir a chave para abrir.[/QUOTE]
É muito k.agão mesmo, eu só ganho aquelas esmeraldas da vida, eu queria muito a k.ukri e o Miau -
Tem vez que ganho a caixa logo no primeiro dia e outras vezes ganho a caixa no final da semana... é bem aleatório mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1117351]Eu joguei 15 salas e veio duas e destas duas, ganhei os itens permanentes (M4 Miau e K.ukri).
São aleatórias, basta ter paciência e ter ciência que ao ganhar, deverá adquirir a chave para abrir.[/QUOTE]
Que cara de sorte, enquanto isso eu comprei a miau e a kukri -
Nem me fale disso, difícil eu ganhar e quando ganho só vem itens inferiores nada permanente ate agora..vlwwnd
-
Eu ganhei mas estou com muito dificuldades de vender como sao caixas de efeitos sao muito dificeis de vender eu tenho 4 caixas a venda todas de efeitos e ja faz 4 semanas que nao vendem
-
Ta complicado de vender as caixas agora to com as caixas de efeitos vai fazer 3 semanas já.
-
ate o momento nada de Caixa Miau, nem Kukri.
OBS: Miau já comprei kk, medo de comprar a Kukri e ganha a caixa kk
-
Só deixo o CF aberto e pronto GG, não precisa se matar jogando pra ganhar, você tem 1 semana pra pegar 1caixa, só deixar o jogo aberto.
-
Irmao , somos dois , ate agr n ganhei uma , ushushushsuh
-
Frusta mesmo é ficar um tempão sem ganhar caixa e quando ganha vem uma luizinha ou um bonequinho.
-
É só ficar sempre dando uma jogada que ganha maninho
-
Frusta mesmo é ficar um tempão sem ganhar caixa e quando ganha vem uma luizinha ou um bonequinho.
Verdade, bate até uma depressão... -
Quando vem isso me dá até vontade de pular da janela. Ultimamente está complicado de dropar as caixas. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1128155]
Verdade, bate até uma depressão...[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128176]
Quando vem isso me dá até vontade de pular da janela. Ultimamente está complicado de dropar as caixas.[/QUOTE]
Eu gosto dessas bobagens de decorar, mas acho que não vale muito apena gastar 650ZP pra abrir uma dessas...
O que eu mais quero ta difícil de vir, que é a Kukri, até hj não usei a chave que ganhei na Ala VIP. Estou só esperando por ela para usar a chave. -
Paciência amigo, é preciso jogar bastante pra aumentar suas chances. -
Tou desde o começo do leilão e n ganhei a bendita kukri, zzzzzzzzzzzzz
-
so vem coisa ruim pra mim
-
Você pode ganhar caixa ao se conectar, ou ao completar a partida (ficar no lobby também ganha ). Lembrando que você só pode ganhar uma caixa por semana!
-
Já teve semanas que veio na segunda, na outra semana chegava no sábado. O negócio é ter paciência e ir jogando que uma hora ela cai na conta.