Limpando o jogo
O jogo sofreu varias atualizações e cada vez fica mais pesado. E tem muitas coisas ultrapassadas. Está ai algumas sugestões para remoções.
1 - Servidores:
Há uma lista muito grande de servidores, e sinceramente, a maioria está vazio. Geralmente Operações e Agulhas são os servidores mais lotados! Sugiro a remoção de uns 5 (cinco) servidores.
2 - Mapas/Modos:
É evidente que a comunidade tem um modo favorito, ou até mesmo um mapa. Porém, há várias e várias atualizações, e com eventos introduzem mapas em nossas gargantas, que depois desse evento fica de lado. Eu poderia sugerir a remoção de alguns modos e mapas, porém seria na minha opinião. Recomendo uma enquete com a comunidade, para descobrir os menos jogados, e mais odiados.
3 - Armas:
Há muitas armas/itens na loja, e isso acaba sobrecarregando um pouco. Não há ninguém que vá comprar todas as armas de GP/ZP da loja, pois, sinceramente, tem armas HORRÍVEIS!
Além da loja, temos o Mercado Negro, seja de GP, ou ZP. O de GP possui poucas armas, porém, são horríveis, e não tem um bom feedback da comunidade. Já o Mercado Negro de ZP, possuí muitas armas, e cada atualização chega mais, e mais. Recomendo a remoção de pelo menos 1/3 das armas de lá.
4 - Interface
A interface do jogo é bacana, porém, é muito pesada, e acaba atrapalhando no jogo, para os que tem um computador mais fraco(a maioria da comunidade). Seria interessante um upgrade LITE.
...
Observação: Seria interessante antes de remover ou colocar algo, ver o feedback da comunidade, através de enquetes.
1 - Servidores:
Há uma lista muito grande de servidores, e sinceramente, a maioria está vazio. Geralmente Operações e Agulhas são os servidores mais lotados! Sugiro a remoção de uns 5 (cinco) servidores.
2 - Mapas/Modos:
É evidente que a comunidade tem um modo favorito, ou até mesmo um mapa. Porém, há várias e várias atualizações, e com eventos introduzem mapas em nossas gargantas, que depois desse evento fica de lado. Eu poderia sugerir a remoção de alguns modos e mapas, porém seria na minha opinião. Recomendo uma enquete com a comunidade, para descobrir os menos jogados, e mais odiados.
3 - Armas:
Há muitas armas/itens na loja, e isso acaba sobrecarregando um pouco. Não há ninguém que vá comprar todas as armas de GP/ZP da loja, pois, sinceramente, tem armas HORRÍVEIS!
Além da loja, temos o Mercado Negro, seja de GP, ou ZP. O de GP possui poucas armas, porém, são horríveis, e não tem um bom feedback da comunidade. Já o Mercado Negro de ZP, possuí muitas armas, e cada atualização chega mais, e mais. Recomendo a remoção de pelo menos 1/3 das armas de lá.
4 - Interface
A interface do jogo é bacana, porém, é muito pesada, e acaba atrapalhando no jogo, para os que tem um computador mais fraco(a maioria da comunidade). Seria interessante um upgrade LITE.
...
Observação: Seria interessante antes de remover ou colocar algo, ver o feedback da comunidade, através de enquetes.
Comentários
-
Não acho que o jogo esteja tão pesado assim, e sim as pessoas a o invés de investir pelo menos um pouco em um PC, apenas torram em ZP, isso é um pouco de falta de inteligencia, não adianta ficar reclamando do jogo sendo que quer jogar de uma calculadora.
-
Realmente, poderia tirar alguns servidores, dar uma aliviada na interface tirando alguns mapas e modos e tirando algumas caixas do mn.
-
A interface poderia continuar a mesma ou criarem uma melhor, já o restante das dicas eu apoio.
-
Sou a favor da remoção de alguns servidores. Se removessem uns 5 servidores, os jogadores ficariam mais concentrados fazendo com que o jogo não fique tão distribuído.
-
Concordamos! Em nome da comunidade, quem nao gostou, caguei
-
Não concordo com nenhuma remoção, pois perderia a lógica do jogo de ser cada vez mais completo e abranger todos os públicos, a questão e que muito players preferem encher a conta de vip e MN e querem rodar em um PC pre-histórico, aí ficam flodando o fórum com, tópicos de quedas de FPS e ping alto.
-
Remover não vai adiantar nada, pq se tem algo que tá pesando é dentro da sala e não fora dela. E é bom que tenha muitos servidores, pq ninguém ia ter paciência de ficar clicando pra entrar em um server a vida toda. As armas estão lá, por mais que a maioria só viva de M4A1 e AK 47 tem 2/3 que vai usar uma Type da vida, melhor deixar. A Z8 tá numa remoção de mapas aí, que ñ tá adiantando crl nenhum, n sei pq ficam nessa.
-
Não acho que o jogo esteja tão pesado assim, e sim as pessoas a o invés de investir pelo menos um pouco em um PC, apenas torram em ZP, isso é um pouco de falta de inteligencia, não adianta ficar reclamando do jogo sendo que quer jogar de uma calculadora.
tbm tem o fato de pessoas q nem podem investir em zp, ainda mais num pc. -
Não concordo com essa sugestão.
E pra variar ainda não comprei todas as armas de GP, estou comprando aos poucos. -
Não há nada mais certo e necessário nesse jogo do fazer essas mudanças ditas pelo caro jogador
-
Em relação aos servidores, realmente temos um número alto, onde não temos mais uma grande demanda de jogadores para utiliza-los, acho que uma diminuição seria benéfica.
O único ponto abordado que eu discordo é em relação as armas da loja, não há nenhum problema em termos uma grande diversidade de arsenal por lá, mesmo com armas de baixo potencial, onde podemos comprar apenas com GP ganhamos do jogo, no meu caso que jogo o muito tempo, já adquiri todas as armas, acho que o correto é manter a loja como está, pois isso permiti que todos os jogadores possam ter pelo menos a opção de comprar arma A, B, C, etc. -
É uma boa opinião, eu concordo que uma otimização seria bom.
-
EhvinhoGamer escreveu: »Não concordo com essa sugestão.
E pra variar ainda não comprei todas as armas de GP, estou comprando aos poucos.
Comprar armas de gp não tem nada a ver com o assunto amigo -
tbm tem o fato de pessoas q nem podem investir em zp, ainda mais num pc.
-
"Não há ninguém que vá comprar todas as armas de GP/ZP da loja, pois, sinceramente, tem armas HORRÍVEIS!" - Sou a única então que tem todas as armas de gp da loja? Acho que não. Tem muitos que colecionam.
-
Acho que o numero de servidores não influencia em nada, Mas sou a favor de remover o conteúdo que não é utilizado, tem caixas caixas que ninguém roleta, modos e mapas que praticamente ninguém joga e só ficam fazendo volume...
-
Bom, vamos lá!
A sugestão na minha opinião é bem esdrúxula.
Sempre teve diversos modos, mapas. Não vejo no momento necessidade de remoção drástica como tal sugeres, pois o jogo está crescendo a cada mês.
O jogo não está pesado(FPS instávell) porque está cheio de mapa/modo. Pois como qualquer outro jogo, o Crossfire carrega o que apenas exige e é exercido no jogo em jogo, e é bem leve nos requisitos, creio que seja outra coisa afetando o game, algo relacionado a engine talvez.