Desconectado do host 0-3
Boa tarde galera, troquei a internet na sexta e coloquei uma bem melhor. Todavia, parece que minha nova internet está conflitando com o CF, pq toda vez que inicio uma partida, depois de algum tempo jogando, dá o erro desconectado do host 0-3 e depois desconectado do servidor. POR favor, alguém me ajuda com esse erro galera, já tentei de tudo, como reiniciar modem, resetar e tals..
Comentários
-
Olá, boa tarde.
Veja os procedimentos passados nos guias abaixo: Informe resultados. -
Nada funciona
-
Boa noite galera, estou encontrando problemas para jogar Crossfire. Troquei de internet recentemente e ao jogar uma partida de CF, me deparo com o erro desconectado do Host-03 e logo em seguida o desconectado do servidor. Coloquei esse problema anteriormente aqui no fórum e o moderam me mandou um link sobre tal problema, era um meio de resolução pelo prompt de comando e CMD. Um colega me falou que o CF está bloqueando o IP e preciso ligar para meu provedor de internet para eles baixerem um novo IP. Não entendo muito do assunto, peço encarecidamente que me ajudem.
-
Nada funcionou. Liguei para a internet e resetaram, mas mesmo assim estou com o problema, mesmo seguindo os passos dos links
-
Olá!
Aparentemente o problema é na sua rede, ou melhor dizendo na provedora de internet. Se tiver mais alguma informação para nos mandar e for de ajuda, deixe aqui.
Ficarei no aguardo. -
Conseguiu resolver eu até hoje nada vivo caindo no meios dos jogos, se entrar em jogo de 12 minutos dificilmente chego ao fim, mas não desconecta o cf. Agora ta dando um numero na frente do erro "desconectado do servidor (4) seria especificação do erro?
-
Também estou tendo este problema com desconectado do Host0-3' fiz muitas coisas mas parece que nada adianta :z