Da uma FORÇA ai Rapaziada ! CROSSFIRE em momento horrivel !

BOA PRA NÓS CRIAS, em questão de problemas que estamos enfrentando no GAME está cada vez pior, não sei se voçês viram a live de campeonato que teve uns tempo aqui, que os player flodaram no chat para termos um game bem melhor e que nao queremos ARMAS, MAPAS, ETC...
Só acho que agora deveria focar em arrumar a jogabilidade, bugs, erros, dcs, etc...
Faz um conexão z8 em torno de solucionar problemas, temos uns jogos fake .... sao pequenos mas com jogabilidade otimas, nao tem muitas armas e nem mapas. MODERADORES dão atenção total, se for comparar com o nosso que era mais de 1 milhão de player deveria ter uma equipe maior ainda e mais atencioso em questão de solucionar problemas, ja basta oque gastamos em game, tem gente com 14 vip, e a questao e pra onde vai todo dinheiro, nao estamos tendo retorno de sastisfação de vocês so promessas ! até you tuber com pc gamer tem lag imagina nos com pc humilde !
https://www.youtube.com/watch?v=rBhwtuD4ino

Comentários

• Eles alegam que a queda de FPS é culpa do PC que o jogo está ficando pesado e tals, mas na minha opinião é que se esse fosse o caso ía ta lagado o tempo todo e não de tempo e tempo (curto).
  • Concordo sim. Sem entender muito do assunto por ser um mero e simples usuário, pra mim todo o problema que temos até hoje (bugs, erros, dcs, etc) gira em torno dos constantes bombardeiros de programas ilegais usados constantemente. Vejam se minha linha de raciocínio está errada: programas ilegais usados no jogo e atualizações sendo feitas uma em cima da outra não para deletar os invasores mas para funcionar junto com eles, é como uma pessoa que bebe e usa drogas e fuma, um dia o organismo para de funcionar, não é verdade? RatinhoRed está coberto de razão. Pelo que entendi, pelo número de usuários que aqui tinha os serviços deveriam ser bem melhor e exemplar, mas não! A impressão que tenho é que frisaram única e exclusivamente os lucros nos deixando de lado, tipo, "há...enquanto o dinheiro está entrando tá bom assim". Pra algumas coisas eles até atendem bem, mas quando o assunto é hacker não aceitam nenhuma ideia para solucionar o problema (tudo é inviável), falam que estão banindo mas vemos os mesmo de sempre atrapalhando a vida da gente, tentam lavar nossos cérebros dizendo que faz tempo que não vêm nenhum por aqui, agora isolam as reclamações sobre o assunto em um local a parte e não acredito que sequer as leiam, e vergonhosamente pra equipe, são muitas. Daí não fica difícil chegarmos a conclusão de que os problemas no jogo tenha como causa principal a não resolução desse câncer! Estou com o RatinhoRed, não queremos armas, mapas e sim um jogo jogável e divertido. Sinceramente eu acho que assim como a KODAK hacker cairá de moda por conta da própria comunidade que não aguenta mais e por força da experiência a maioria sabe identificar um trapaceiro e fora isso, essas mazelas que ocorrem no game talvez por conta disso tudo. Acredito que não vai demorar muito para algo drástico e significativo acontecer tipo: algum game pioneiro (por exemplo) se instalar aqui no Brasil com excelente jogabilidade de garantidamente inviolável e 100% livre de trapaça, o que irá obrigar os outros a partirem para o mesmo tipo de conduta, do contrário a mega evasão de usuários os obrigará a fecharem as portas.
  • Aki tbm fps caindo direto sme contar o ping, meu ping era pra ser no max 15 e ta 19 a 20
  • eles já avisaram que estão correndo atrás desse problema...

pelo que me parece, não é somente o CFBR que vem enfrentando essas enormes quedas de Fps.

o que nos resta é aguardar até que isso possa se resolver :(

vai uma dica aqui também, caso você jogue com o " replay ativo " recomendo desativa-lo. aqui pelo menos reduziu queda!
  • Meu FPS só buga no crossfire em outros jogos como [Removido]... meu fps fica sempre acima de 120 ai chega aqui fica ocilando entre 110 a 2 -_-
  • Crossfire passa por situação lamentavel so a VDD
  • Sinceramente moderadores parem de dizer que o fps vai continuar caindo a cada vez que for adicionando itens ao game sem logica cara, o jogo vai ficar pesado vai sim com certeza mais não com o fps caindo a cada 10 segundos toda hora me diz se isso tem logica de 100 fps cair pra 10 fps de 200 fps cair pra 40 a cada 10 segundos, para e pensa um pouco cara toda vez é isso que a z8 n tem culpa disso n tem culpa daquilo pera ae também, se fosse todos os jogos de (FPS) que tivesse com fps caindo ou baixo desse jeito era outra historia mais não cara é somente o crossfire, o jogo passou anos e anos adicionando itens nunca que aconteceu isso ai se n me engano de 2 semanas pra cá o fps começa a cair do nada ai vem dizer que é por que ta adicionando itens e o jogo ta ficando pesado pera ae né pensa antes de falar besteira sinceramente, ai fica nessa todo mundo reclamando do fps e ninguém sabe dizer a respeito sobre o problema só fica nessa de dizer que o problema é com a gente não com vcs, toda vez é isso, por que não faz uma conexão em torno de solução de problemas do CF que são vários, só quer trazer conexão de armas, mapas, promoção, etc chega todo mês esse tipo de conexão e os problemas do CF se acumulando a cada atualização, vamo melhorar o player ta fazendo sua parte de vim reclamar da sugestão mais ser ouvida e solucionada que é bom isso não acontece.
  • Esse problema de FPS infelizmente não depende somente da Z8 para resolver, isso tudo já foi repassado para a Desenvolvedora do jogo, resta aguardar eles...
  • Isso já foi ressaltado amigo, agora é aguardar.
  • Pow cara ta chatao de jogar esse jogo, eu curto de joga CF mas ta triste demais vai trocar com um menor se morre porque FPS cai ... SE falir seria bom demais ❤️
  • Realmente, faz muito tempo que não vejo uma manutenção preventiva