E as caixas do evento de hoje ? 12/08 nao chegaram ainda
fiz o evento e nao contou no site
Comentários
-
O MOD já explicou que no site está bugado, mas no sistema deles está normal, então pode fazer tranquilo que segunda-feira vão entregar as caixas.
-
Testemunhado escreveu: »O MOD já explicou que no site está bugado, mas no sistema deles está normal, então pode fazer tranquilo que segunda-feira vão normalizar e entregar as caixas.
Exatamente, pode continuar fazendo, você receberá suas caixas [USER="11353291"]motog2321452[/USER] -
Como já disseram o Site tá bugado, e as caixas vão chegar Segunda Feira como sempre acontece.
-
eu fiz ontem e não recebi minhas caixas
-
Ja joguei uns 10 velho oeste uns 3 chicago e nada sem contar o de ontem que joguei 10x alasca e velho oeste
-
Z8 Nem entregar as caixas emtregam , pode olhar no historico de partidas , fiz os eventos de ontem e de hoje e não recebi caixa nenhuma ,Meu Nick:*-Jhonyhs-*
-
Eu queria saber se só foi eu que o evento nao contou ontem nem no jogo para receber as caixas e nem o site contou também, eu queria saber como que vai fica isso ? Por que eu fiz o evento eu queria saber se eu vou ganhar as caixas, por que o site não contou eu fiz varias vezes e mudei de servidor e sair do jogo e entrei de novo e nada, então algum mod poder me ajudar com isso ?
-
dabliozin[;n1117174]eu queria saber se só foi eu que o evento nao contou ontem nem no jogo para receber as caixas e nem o site contou também, eu queria saber como que vai fica isso ? Por que eu fiz o evento eu queria saber se eu vou ganhar as caixas, por que o site não contou eu fiz varias vezes e mudei de servidor e sair do jogo e entrei de novo e nada, então algum mod poder me ajudar com isso ?
parece que vai chegar só segunda.