Ranked
toda vez que vou entrar rank jogo normal, porem tem vez que carrega até o 85, e eu nao entro na sala e vou parar no lobby porem, nao aparece nada sobre erro nenhum de conexão nem nada, apenas nao entro e nao consigo entrar na sala quando da esse erro posso tentar varias vezes vai fazer a mesma coisa, se puderem dar uma resposta que ta osso subir rank assim....
Comentários
-
Estou com o mesmo problema me ajudem !!!!!
-
Olá amigo, tente enviar um ticket para o Suporte da z8 e informe seu problema lá, é mais fácil você ter uma solução especifica para o seu problema.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Olá!
Por favor, informe detalhadamente quando começou esse problema. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1117501]Olá!
Por favor, informe detalhadamente quando começou esse problema.
[/QUOTE]
ghost estou tendo o mesmo problema... começou após a atualização -
Estou com o mesmo problema tambem, ja mandei ticket mais nada resolvido...
-
A reposta do suporte é a mesma de sempre "O PROBLEMA É DA ROTA BARATA QUE SUA OPERADORA USA PARA ECONOMIZAR"
Solução 1: ligue na sua operado e peça para trocar de rota. (MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR)
Solução 2: pague pelo EXITLAG 19,50 por mês, que resolve seu problema.
Solução 3: ñ jogue mais ranked.
Tirando essas 3 soluções ñ tem nada que possamos fazer!
PROBLEMA SIMPLES DE RESOLVER é só a z8 criar uma ferramenta que identifica quedas por erro de rota e N PENALIZAR quando ocorrer isto e a mesma ferramenta ao identificar desconexão de internet, ou fechamento jogo AI SIM PENALIZAR! MUITO SIMPLES E ACABA COM ESSE MIMIMI TODO.
Engraçado que depois da ultima att eu só tomo esse erro na ranked NO MAPA SAMPA, antes da att eu sempre tomava este erro na TERCEIRA PARTIDA, então eu só jogava 2x ranked por dia. Porem depois da att, agora n importa se é a terceira partida se VIER O MAPA SAMPA NA RANKED NA PRIMEIRA PARTIDA DO DIA eu tomo este erro, já tomei 2x o mesmo erro SEGUIDOS PQ ERA SAMPA!
Se antes caia somente na terceira partida, pq depois da att/08 está dando o mesmo erro em todos os mapas SAMPA? independente se é a primeira ou terceira? Minha operadora att a rota dela tbm e por isso ficou pior?