CrossFire nunca vai mudar?
Gostaria de saber sinceramente a opinião de vcs jogadores e até mesmo do pessoal que faz parte da equipe Z8, vcs realmente acham que o CF vai ser um jogo voltado aos seus jogadores? ou vai continuar sendo mal administrado?
Pra mim nossa versão já era, hoje sem dúvidas enfrentamos o pior momento do jogo, temos problemas com FPS, ping e xiters tudo de uma vez só, o problema de FPS foi falta de aviso? NÃO!
talvez quem seja mais novo aqui não lembre ou para quem esqueceu o HB0 da SC já havia alertado DIRETAMENTE aos GMs sobre esse problema de optimização me lembro que ele até fazia tópicos aqui expondo os problemas, mas como sempre empurraram com a barriga e agora que a situação está insustentável eles estão buscando soluções, ou seja foram avisados sobre isso á mais de 1 ANO! e só agora tomaram provisões?
Quanto aos xiters continuam ''enxugando gelo'' será que ainda não entenderam que essa forma de combater essas pragas não da certo? mas eles sabem disso... como também sabiam do problema de FPS, apenas não fazem nada mesmo, vários outro jogos tem sistemas e formas de combate contra xiters mais eficazes que o CF, ban por IP e ID são exemplos, um limite de crianção de conta também seria extremamente útil, o problema é que muitos raciocinam em cima do ''ou é 8 ou 80'' ou seja ou essas formas acabam com tudo o problema ou deixa tudo do jeito que está, vai haver xiters implementando esses meios? sim, porém o objetivo é amenizar o problema.
Bom, a muito tempo eu já perdi as esperanças quanto á uma possível mudança do jogo, nossa versão será sempre assim apenas jogam refugo de outras versões aqui, tiram o lucro e muito provavelmente não investem nem 20% desse lucro para estruturar melhor o jogo, ou seja deixar o jogo melhor, eu queria muito ver o balanço das contas da nossa versão, quanto lucram x quanto investem no jogo.
Pra mim nossa versão já era, hoje sem dúvidas enfrentamos o pior momento do jogo, temos problemas com FPS, ping e xiters tudo de uma vez só, o problema de FPS foi falta de aviso? NÃO!
talvez quem seja mais novo aqui não lembre ou para quem esqueceu o HB0 da SC já havia alertado DIRETAMENTE aos GMs sobre esse problema de optimização me lembro que ele até fazia tópicos aqui expondo os problemas, mas como sempre empurraram com a barriga e agora que a situação está insustentável eles estão buscando soluções, ou seja foram avisados sobre isso á mais de 1 ANO! e só agora tomaram provisões?
Quanto aos xiters continuam ''enxugando gelo'' será que ainda não entenderam que essa forma de combater essas pragas não da certo? mas eles sabem disso... como também sabiam do problema de FPS, apenas não fazem nada mesmo, vários outro jogos tem sistemas e formas de combate contra xiters mais eficazes que o CF, ban por IP e ID são exemplos, um limite de crianção de conta também seria extremamente útil, o problema é que muitos raciocinam em cima do ''ou é 8 ou 80'' ou seja ou essas formas acabam com tudo o problema ou deixa tudo do jeito que está, vai haver xiters implementando esses meios? sim, porém o objetivo é amenizar o problema.
Bom, a muito tempo eu já perdi as esperanças quanto á uma possível mudança do jogo, nossa versão será sempre assim apenas jogam refugo de outras versões aqui, tiram o lucro e muito provavelmente não investem nem 20% desse lucro para estruturar melhor o jogo, ou seja deixar o jogo melhor, eu queria muito ver o balanço das contas da nossa versão, quanto lucram x quanto investem no jogo.
Comentários
-
O Cross Fire nunca foi mal administrado, muito menos negligenciado pelos administradores. O que ocorre, muitas vezes, é que os usuários não entendem a complexidade de um jogo que é produzido por uma empresa e distribuído por outras empresas. Somente quem já teve a chance de ver como é dentro da Z8Games, sabe o como as coisas funcionam. Fazer qualquer coisa com o game, de eventos a manutenção exige tamanha complexidade.
A relação FPS e Atualizações é inversamente proporcional, a partir do momento que o jogo tem mais conteúdo, o FPS vai diminuir. O jogo vai ficando com lentidão ou problemas de carregamento em certos tipos de configurações de computador. As optimizações no jogo são feitas e a remoção de ferramentas e de conteúdos também.
Enquanto aos usuários que utilizam ferramentas ilegais, a Z8Games está agindo de diversas formas. Você acredita que banimento por IP em um país onde o IP é dinâmico iria funcionar? O IP muda a cada vez que um usuário reinicia o moldem ou liga na operadora e faz o pedido. Ou seja, banimento por IP não funciona. O que ocorre é o bloqueio do computador por diversas contas criadas, e isso vem mostrando resultados satisfatórios. Aliás, o ban por IP acontece e o ban por números de contas criadas também, deveria ter pesquisado mais.
Em relação ao PING, já foi dito, esclarecido e justificado inúmeras vezes, NÃO TEM NADA HAVER COM A GENTE. Em momentos de crise, empresas de grande porte tendem a fazer corte de gastos para que tenham uma margem de lucro maior. O que acontece, é que várias operadoras terceirizam os serviços para as mesmas empresas que trocaram as rotas de qualidade para rotas de baixíssima qualidade, assim, dados são perdidos no caminho e gera erros e problemas de instabilidade.
É muito complexo administrar um jogo para milhões de usuários e ter que resolver pendencias com a distribuidora, nem sempre é possível fazer muita coisa. Mas a Z8Games tenta, ao máximo, agradar usuários e tentar resolver os problemas quando é possível. Muitos usuários não reconhecem nada, acham que são donos da razão e que tudo deveria ser resolvido de uma noite para o dia. Na verdade, isso é mal da criação dessa nova geração, acham que podemos resolver tudo em um estalar de dedos, mas não funciona assim. Um jogo do tamanho do CrossFire sempre terá coisas para ajustar e sempre aparecerá novos problemas, o mais importante é que a equipe insiste e sempre, na medida do possível, deixa as coisas em ordem, basta reconhecer.Tópico movido para área correta! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1117257]O Cross Fire nunca foi mal administrado, muito menos negligenciado pelos administradores. O que ocorre, muitas vezes, é que os usuários não entendem a complexidade de um jogo que é produzido por uma empresa e distribuído por outras empresas. Somente quem já teve a chance de ver como é dentro da Z8Games, sabe o como as coisas funcionam. Fazer qualquer coisa com o game, de eventos a manutenção exige tamanha complexidade.
A relação FPS e Atualizações é inversamente proporcional, a partir do momento que o jogo tem mais conteúdo, o FPS vai diminuir. O jogo vai ficando com lentidão ou problemas de carregamento em certos tipos de configurações de computador. As optimizações no jogo são feitas e a remoção de ferramentas e de conteúdos também.
Enquanto aos usuários que utilizam ferramentas ilegais, a Z8Games está agindo de diversas formas. Você acredita que banimento por IP em um país onde o IP é dinâmico iria funcionar? O IP muda a cada vez que um usuário reinicia o moldem ou liga na operadora e faz o pedido. Ou seja, banimento por IP não funciona. O que ocorre é o bloqueio do computador por diversas contas criadas, e isso vem mostrando resultados satisfatórios. Aliás, o ban por IP acontece e o ban por números de contas criadas também, deveria ter pesquisado mais.
Em relação ao PING, já foi dito, esclarecido e justificado inúmeras vezes, NÃO TEM NADA HAVER COM A GENTE. Em momentos de crise, empresas de grande porte tendem a fazer corte de gastos para que tenham uma margem de lucro maior. O que acontece, é que várias operadoras terceirizam os serviços para as mesmas empresas que trocaram as rotas de qualidade para rotas de baixíssima qualidade, assim, dados são perdidos no caminho e gera erros e problemas de instabilidade.
É muito complexo administrar um jogo para milhões de usuários e ter que resolver pendencias com a distribuidora, nem sempre é possível fazer muita coisa. Mas a Z8Games tenta, ao máximo, agradar usuários e tentar resolver os problemas quando é possível. Muitos usuários não reconhecem nada, acham que são donos da razão e que tudo deveria ser resolvido de uma noite para o dia. Na verdade, isso é mal da criação dessa nova geração, acham que podemos resolver tudo em um estalar de dedos, mas não funciona assim. Um jogo do tamanho do CrossFire sempre terá coisas para ajustar e sempre aparecerá novos problemas, o mais importante é que a equipe insiste e sempre, na medida do possível, deixa as coisas em ordem, basta reconhecer.Tópico movido para área correta![/QUOTE]
quer dizer que Pubg é mais leve que crossfire?, pq o fps em pubg fica maior que crossfire, e sim, vc tem razão que qnt mais conteúdo menos fps vai ficarndo, mas a forma que caiu o fps nn foi por conta disso, há algum erro ai por trás, pubg 80 fps, e crossfire rodando a 50 fps? que isso cara, não dar... -
Sinceramente moderadores parem de dizer que o fps vai continuar caindo a cada vez que for adicionando itens ao game sem logica cara, o jogo vai ficar pesado vai sim com certeza mais não com o fps caindo a cada 10 segundos toda hora me diz se isso tem logica de 100 fps cair pra 10 fps de 200 fps cair pra 40 a cada 10 segundos, para e pensa um pouco cara toda vez é isso que a z8 n tem culpa disso n tem culpa daquilo pera ae também, se fosse todos os jogos de (FPS) que tivesse com fps caindo ou baixo desse jeito era outra historia mais não cara é somente o crossfire, o jogo passou anos e anos adicionando itens nunca que aconteceu isso ai se n me engano de 2 semanas pra cá o fps começa a cair do nada ai vem dizer que é por que ta adicionando itens e o jogo ta ficando pesado pera ae né pensa antes de falar besteira sinceramente, ai fica nessa todo mundo reclamando do fps e ninguém sabe dizer a respeito sobre o problema só fica nessa de dizer que o problema é com a gente não com vcs, toda vez é isso, por que não faz uma conexão em torno de solução de problemas do CF que são vários, só quer trazer conexão de armas, mapas, promoção, etc chega todo mês esse tipo de conexão e os problemas do CF se acumulando a cada atualização, vamo melhorar o player ta fazendo sua parte de vim reclamar da sugestão mais ser ouvida e solucionada que é bom isso não acontece.
-
já foi esclarecido que a solução é com a desenvolvedora, agora é aguardar paciência.
-
iFXHeadShot escreveu: »
quer dizer que Pubg é mais leve que crossfire?, pq o fps em pubg fica maior que crossfire, e sim, vc tem razão que qnt mais conteúdo menos fps vai ficarndo, mas a forma que caiu o fps nn foi por conta disso, há algum erro ai por trás, pubg 80 fps, e crossfire rodando a 50 fps? que isso cara, não dar...Sinceramente moderadores parem de dizer que o fps vai continuar caindo a cada vez que for adicionando itens ao game sem logica cara, o jogo vai ficar pesado vai sim com certeza mais não com o fps caindo a cada 10 segundos toda hora me diz se isso tem logica de 100 fps cair pra 10 fps de 200 fps cair pra 40 a cada 10 segundos, para e pensa um pouco cara toda vez é isso que a z8 n tem culpa disso n tem culpa daquilo pera ae também, se fosse todos os jogos de (FPS) que tivesse com fps caindo ou baixo desse jeito era outra historia mais não cara é somente o crossfire, o jogo passou anos e anos adicionando itens nunca que aconteceu isso ai se n me engano de 2 semanas pra cá o fps começa a cair do nada ai vem dizer que é por que ta adicionando itens e o jogo ta ficando pesado pera ae né pensa antes de falar besteira sinceramente, ai fica nessa todo mundo reclamando do fps e ninguém sabe dizer a respeito sobre o problema só fica nessa de dizer que o problema é com a gente não com vcs, toda vez é isso, por que não faz uma conexão em torno de solução de problemas do CF que são vários, só quer trazer conexão de armas, mapas, promoção, etc chega todo mês esse tipo de conexão e os problemas do CF se acumulando a cada atualização, vamo melhorar o player ta fazendo sua parte de vim reclamar da sugestão mais ser ouvida e solucionada que é bom isso não acontece.
Eu mesmo já informei diversas vezes que já contatamos a Desenvolvedora sobre a queda de FPS de alguns jogadores, ou seja, estamos acompanhando e buscando soluções, mas o fato, independente disto, e sem afirmar que a causa é esta, é que em alguns casos, jogos que atualizam e recebem mais conteúdos, exigem mais da máquina, isso é normal, ainda temos exemplos recentes de jogadores que utilizam ainda Windows XP, sendo que ele nem é compatível com o jogo, o jogos atualizam, os PC's tem que acompanhar também, é o que sempre dizemos, não que afirmamos que o problema é sempre do PC. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1117257]. Muitos usuários não reconhecem nada, acham que são donos da razão e que tudo deveria ser resolvido de uma noite para o dia. Na verdade, isso é mal da criação dessa nova geração, acham que podemos resolver tudo em um estalar de dedos[/QUOTE]
Ai que tá, o problema de optimização deveria ter sido resolvido á mais de 1 ANO! quando os GMs foram avisados sobre isso DIRETAMENTE, mas empurraram o problema pra debaixo do tapete e só agora então tentando resolver isso com pitadas de ''é seu PC não é o jogo'' uma coisa é meu FPS ser 60/50 outra coisa é ficar caindo toda hora pra 10 ou menos, ATÉ O LOBBY TA TRAVANDO!!
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1117353]
Eu mesmo já informei diversas vezes que já contatamos a Desenvolvedora sobre a queda de FPS de alguns jogadores[/QUOTE]
Eu cometi uma injustiça, esqueci de citar que vcs já entraram em contato com a desenvolvedora, mas tem outro porém, eles vão tentar resolver esse problema de verdade ou vão fazer igual no tempo dos bug's de entrar nas caixas (do mapa castelo entre outros) me lembro bem, vcs mandaram um relatório pra eles e foram mais de 2 MESES pros caras resolverem algo aparentemente simples e quando eu falo que a nossa versão é mal administrada em parte pela Z8 mas também pela SG que sempre [removido] para o CFBR eu estou errado, a realidade do jogo comprava o que eu falo, não estamos lindando com um jogo em fase BETA, CF já tem mais de 6 anos e continua com os mesmo problemas de sempre e assim será até fecharem essa jossa. -
Esse jogo vai de mal a pior, onde a empresa culpa o pc dos jogadores invés de falar que sim está com problema
-
Não acho que seja mal administrado ou negligênciado, até por que muito das vezes a desenvolvedora que é responssável por bug's no jogo, a z8 quando não consegue resolver contacta a desenvolvedora e aguarda uma solução, assim como nós jogadores temos q esperar.
-
Meu amigo eu tô aqui neste crossfire a muito tempo, já passei por várias épocas e algumas são piores que e a de agora, não acho que o crossfire está sendo mal administrado por forma alguma e nem negligente.
-
Esse jogo vai de mal a pior, onde a empresa culpa o pc dos jogadores invés de falar que sim está com problema
Leia, se puder, re-leia novamente e se ainda assim, tiver dúvidas, leia novamente, os post's anteriores.
Ai que tá, o problema de optimização deveria ter sido resolvido á mais de 1 ANO! quando os GMs foram avisados sobre isso DIRETAMENTE, mas empurraram o problema pra debaixo do tapete e só agora então tentando resolver isso com pitadas de ''é seu PC não é o jogo'' uma coisa é meu FPS ser 60/50 outra coisa é ficar caindo toda hora pra 10 ou menos, ATÉ O LOBBY TA TRAVANDO!!
Vamos com calma.
O problema ocorreu na penúltima atualização, falar de um ano atrás, é no mínimo tentar buscar render assunto, sejamos francos e objetivos, estamos falando sobre FPS dropando, esse é o ponto do problema atual com um relativo número de reclamações.
Pedimos que as postagens sejam respeitosas, conforme nossas regras e para que o debate seja produtivo e o tópico permaneça aberto. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1117515]
Leia, se puder, re-leia novamente e se ainda assim, tiver dúvidas, leia novamente, os post's anteriores.
Vamos com calma.
O problema ocorreu na penúltima atualização, falar de um ano atrás, é no mínimo tentar buscar render assunto, sejamos francos e objetivos, estamos falando sobre FPS dropando, esse é o ponto do problema atual com um relativo número de reclamações.
Pedimos que as postagens sejam respeitosas, conforme nossas regras e para que o debate seja produtivo e o tópico permaneça aberto.[/QUOTE]Oque adianta, pode melhorar agora é depois até a proxima att pode retornar os problemas tudo denovo e pior ainda.. Sempre foi assim, eu fiz investimento nesse GAME, não me arrependo de colocar zp além dos itens ser muito caro, sei que se esse jogo falir não vou ter reembolso -
No meu caso os problemas de FPS dropando e ping subindo... começaram depois da penúltima atualização... não está fácil jogar assim. Espero que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1117257]O Cross Fire nunca foi mal administrado, muito menos negligenciado pelos administradores. O que ocorre, muitas vezes, é que os usuários não entendem a complexidade de um jogo que é produzido por uma empresa e distribuído por outras empresas. Somente quem já teve a chance de ver como é dentro da Z8Games, sabe o como as coisas funcionam. Fazer qualquer coisa com o game, de eventos a manutenção exige tamanha complexidade.
É muito complexo administrar um jogo para milhões de usuários e ter que resolver pendencias com a distribuidora, nem sempre é possível fazer muita coisa. Mas a Z8Games tenta, ao máximo, agradar usuários e tentar resolver os problemas quando é possível. Muitos usuários não reconhecem nada, acham que são donos da razão e que tudo deveria ser resolvido de uma noite para o dia. Na verdade, isso é mal da criação dessa nova geração, acham que podemos resolver tudo em um estalar de dedos, mas não funciona assim. Um jogo do tamanho do CrossFire sempre terá coisas para ajustar e sempre aparecerá novos problemas, o mais importante é que a equipe insiste e sempre, na medida do possível, deixa as coisas em ordem, basta reconhecer.Tópico movido para área correta![/QUOTE]
eu concordo com o MOD assim sou contra esses bug todo que está acontecendo eu fiquei com raiva desses erros td e rack mais se parar pra pensar bem a Z8 GAMES todo santo mês lança atualizações corrigem erros demoram sim mais corrige sim agente comparar Crossfire ai com um outro game que jogo , o game era da hora mais com passar do tempo os cara tiraram td que era bom , so querem saber de dinheiro , muito dificil de vc ver att la , por isso que ainda jogo cf ainda e n jogo outros '-' -
Aaaah é muito bla bla bla mano. Isso cansa. Se sabem que incrementos causam sobrecarga no carregamento do jogo por que continuam insistindo em aumentar o jogo? Tirar muita coisa ja obsoleta e desnecessaria não fazem. Mas criar coisas como mercado paralelo e sistema de leilão é o que fazem. Sabem muito bem do problema, mas insistem em manter esse absurdo. Eu ja nao to conseguindo jogar na maior parte do dia. Isso é irritante. Da raiva até.
-
eu concordo com o MOD assim sou contra esses bug todo que está acontecendo eu fiquei com raiva desses erros td e rack mais se parar pra pensar bem a Z8 GAMES todo santo mês lança atualizações corrigem erros demoram sim mais corrige sim agente comparar Crossfire ai com um outro game que jogo , o game era da hora mais com passar do tempo os cara tiraram td que era bom , so querem saber de dinheiro , muito dificil de vc ver att la , por isso que ainda jogo cf ainda e n jogo outros '-'
Como se o cf fosse diferente. Fala serio mano -
Cel_Troutman escreveu: »Aaaah é muito bla bla bla mano. Isso cansa. Se sabem que incrementos causam sobrecarga no carregamento do jogo por que continuam insistindo em aumentar o jogo? Tirar muita coisa ja obsoleta e desnecessaria não fazem. Mas criar coisas como mercado paralelo e sistema de leilão é o que fazem. Sabem muito bem do problema, mas insistem em manter esse absurdo. Eu ja nao to conseguindo jogar na maior parte do dia. Isso é irritante. Da raiva até.
Dinheiro e bom e todos queremos é eles mais ainda mas com suporte degradante