Enviar relatório de Erro e Cannot open shader file - rez/Shader/legacyshader.fxo
Quando entro em uma sala da esses erro, "Enviar relatório de Erro." e "cannot open shader file - rez/Shader/legacyshader."
Já testei todas as resoluções possivel no jogo, testei também coloca a resolução do windows e do jogo mesma coisa..
Já desinstalei o jogo ontem e hoje não mudei absolutamente nada, voltou a da esse erro novamente.
O erro apareceu depois da ultima atualização que vocês fizeram.
O engraçando nisso tudo é que quando eu aperto pra joga modo bot solo ele entra de boa na sala.
Já testei todas as resoluções possivel no jogo, testei também coloca a resolução do windows e do jogo mesma coisa..
Já desinstalei o jogo ontem e hoje não mudei absolutamente nada, voltou a da esse erro novamente.
O erro apareceu depois da ultima atualização que vocês fizeram.
O engraçando nisso tudo é que quando eu aperto pra joga modo bot solo ele entra de boa na sala.
Comentários
-
Observação: quando coloco em modo compatibilidade do Windows 7 ele entra na sala, porém meu fps que é 200 cai pra 70,50,90 a todo o momento.
Antes da atualização eu usava modo compatibilidade do Windows 8 e entrava de boa, meu fps ficava normal 180-200.
Ah mais uma coisa meu ping também está alto em outros jogo ele fica normal 22-26, agora ta oscilando entre 50,60,70.
Minha internet é a NET.
Uso o Windows 10 -
Olá!
Por gentileza, siga o passo a passo do guia abaixo; Informe resultados. -
Olá, já fiz tudo o possivel que você me mandou fazer, inclusive fiz a tão famosa instalação limpa mesmo assim o erro continua
repito novamente o erro começou depois da ultima atualização que vocês fizeram, não sou só eu com esse problema... -
formatei o meu not e mesmo assim, o mesmo erro, não é problema de memoria tem 8gb na verdade não é nenhum problema do meu not, e falo novamente foi depois dessa atualização, por favor nessa proxima atualização arrume esse erro.