O velho bug de sempre
É assim que ja posso descrever a situação....O velho e ja conhecido familiar bug de cada dia. A situação agora é essa. Dia sim, dia não. Hora da pra jogar hora não da. São 00:47 agora e entro no cf so pra travar pos login, e tome queda no servidor....Affff. Ja ta enjoando. Arruma isso de vez pelo amor de Deus. Ta uma droga isso aí. Nem mesmo uma hora dessa se tem paz. Que inferno. O gosto por esse jogo de desvanece cada dia mais: Quando não aceitam sugestões é bug que não arruma. E la vem mais um evento hein! E pra que? se nem a jogabilidade ta funcionando? De que adianta evento numa situação dessa? que droga
Comentários
-
ese jogo sempre foi cheio de bung cheio de travando muito niguei nao faz nanda ainda ficar caindo fps muito nao da nei prar jogar normal quando era atens
-
Ta completamente impossível de jogar. Travamento profundo seguido de queda de conexão com a ja familiarizada mensagem: você está desconectado do servidor. Affffff
-
Se for o FPS amigo, a z8 por meio da moderação ja disse que estão esperando a solução da desenvolvedora. se o seu caso não for esse tente enviar um ticket na area suporte.
-
Daniel23062 escreveu: »Se for o FPS amigo, a z8 por meio da moderação ja disse que estão esperando a solução da desenvolvedora. se o seu caso não for esse tente enviar um ticket na area suporte.
Obrigado amigo por sua atenção. Mas vou dispensar o conselho. Pois o suporte ta mais pra ignorar meus tickets do que resolver alguma coisa. Vc acredita que fui tentar ter explicação do mal funcionamento do meu soco mortal e tudo oq fizeram foi so me contrariar afirmando que os testes deles mostraram tudo normal? Eu tambem desisto de suporte. Alem disso o problema não é so meu. Essas desconexões é geral para todos que não tem pc com requisitos minimos. Não é so eu que to passando isso não. E eu ja sei o motivo. Entao por que eu iria perder meu tempo com o suporte? -
Tá difícil jogar msm. Mais o que resta é esperar a resposta da Smilegate.
-
Cel_Troutman escreveu: »
Essas desconexões é geral para todos que não tem pc com requisitos minimos. Não é so eu que to passando isso não. E eu ja sei o motivo.
Se o PC não seria adequado, qual seria então, o erro de desconexão ao qual voce já sabe o motivo?