Caxia vitoriosa ametista ?
Tenho uma pergunta. Existe um evento em que eles dão essa caixa? É só que tocar de manhã, ele me tocou e eu nunca tinha visto ele no jogo. Eu estava olhando na foro e no youtube, mas não é mencionado em nenhum lugar. Eu não falo português, sou argentina.
Attachment not found.
Attachment not found.
Comentários
-
Não exatamente, você precisa jogar para ganhar essas caixas, Quanto mais você jogar mais chances tem de ganhar.
Se continua com dúvida de como funciona, leia sobre a Atualização: http://br.crossfire.z8games.com/patches/agosto2018 -
Ametista é a "cor da luz" das caixas do leilão. Ela é para a arma que está na descrição dela.
-
você recebe as caixas conforme joga ou fica online, e ela é para uma arma de sua descrição não são todas.
-
Essas caixas são adquiridas enquanto você joga, quanto mais você jogar mais chance terá de ganhar....
-
Abaixo tem uma guia oficial do sistema, utilize o Tradutor para fazer uma tradução para o espanhol:
Guias - Sistema Leilão - Agosto 2018A continuación tiene una guía oficial del sistema, utilice el Traductor para hacer una traducción al español.