erro rankeade conexão em espera 45%

galera a maioria das minhas partidas na hora de carregar, trava nos 45%. estou perdendo muitos pontos ! até procurei tutoriais na internet de como resolver, mas nada diantou.
alguém tem uma solução ?

Comentários

• esta impossível jogar ranked , simplesmente impossível se a cada 2 partidas da conexão em espera , se vou duo , a minha duo entra e eu não , e nisso só estou perdendo elo , po arruma isso ai , . do que adianta logar todos os dias pra tentar upar se o jogo não deixa . estou a 3 SEMANAS no diamante 3 , no começo . sempre com o mesmo problema
  • Olá!

Poderia me informar detalhadamente como e quando começou a ocorrer? E se atualmente acontece apenas nas partidas ranqueadas ou em outros modos? E a sua frequência;

Ficarei no aguardo.
  • Ola desculpe informar, mas de vez em quando ocorre este mesmo erro cmg de ranked nessa temporada!, a ultima temporada não ocorreu e o bug de fps também foi a partir dessa att de temporada de ranked Comecei a sofrer diversos disconect ao se Conectar a Partida rankeada ,o Jogo simplesmente travava no 45%¨e dava diconectado e voltava para o Loby e eu perdia cerca de 1 quadrado de pontos como se tivesse abandonado a partida, e quando se clicava em jogar novamente a sala aparecia que ia abrir e novamente agarrava aos 45% e dava disconect de novo e voltava ao Loby Novamente , porem sem perder pontos eu tenho que esperar a partida rankeada acabar para iniciar outra sala de ranked , a partir dessa atualização que eu reparei no erro de fps , caindo Muito e do nada a sala ficou meio q pesada os DPI tive q mudar as dpi de mouse por causa do Lag pois a conf antiga de Sensibilidade ficou meia travada ,o Fps comigo estava travando sempre que eu trocava de arma , principalmente quando erra barret q puxava mais meu fps ( meu pc e bem basico Porem roda de boas a 150 de fps porem com esse bug que esta ocorrendo esta caindo para ,30 , 40 , 10 dependendo da sala e volta a subir para 100,130 novamente e constante ,O Som do Jogo esta meio bugado tbm parece que o som de longe esta perto e de perto esta longe , não da pra distingui direção exata que a pessoa se encontra no mapa , e o Som do Pulo esta duplicado como se tivesse dando 2 Pulos seguidos , e os Sons novos colocados nos mapas ao iniciar ( Exemplo ) Faroeste e Colombia esta bugado tambem onde não se consegue abaixar o Som do mesmo , nem pelo menu deixando em 0 o som e estarrecedor no máximo ao iniciar a partida .
  • a cada 6 partida ou 5 acontece isso rank caio chega no 80% cai isso foi depois da att geral ta assim e vcs só sabe fala quando ocorreu isso quando onde mds num ta vendo que o erro e de vcs z8 se liga e arruma isso chego perde 20 ponto daqui uns dia paro de joga, jogo ta orrivel slko, vou jogar partida normal qualquer modo mapa da conexão a cada 5 a 6 partida jogada
  • A reposta do suporte é a mesma de sempre "O PROBLEMA É DA ROTA BARATA QUE SUA OPERADORA USA PARA ECONOMIZAR"
    Solução 1: ligue na sua operado e peça para trocar de rota. (MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR)
    Solução 2: pague pelo EXITLAG 19,50 por mês, que resolve seu problema.
    Solução 3: ñ jogue mais ranked.

Tirando essas 3 soluções ñ tem nada que possamos fazer!

PROBLEMA SIMPLES DE RESOLVER é só a z8 criar uma ferramenta que identifica quedas por erro de rota e N PENALIZAR quando ocorrer isto e a mesma ferramenta ao identificar desconexão de internet, ou fechamento jogo AI SIM PENALIZAR! MUITO SIMPLES E ACABA COM ESSE MIMIMI TODO.