Sistema de Leilão
Só eu que acho que lá deveria ter como vender as MNs repetidas que temos? Seria bom em :V
Comentários
-
Gostei muito da sua ideia já foi debatido varias vezes aqui no fórum, mas deveríamos restringir mais ainda nossas contas, se alguém hackea-la obviamente venderá todas suas MNs para sua conta original. E também a quantidade de tickets iria triplicar, mas eu espero que no futuro o CrossFire consiga trazer isso.
-
Seria totalmente inviável pois acabaria com o mercado negro, pois pra que vou comprar 30cxs por 27k sendo que posso comprar por menos, e sem contar que seria uma baita sacanagem com quem já investiu pesado no jogo, e sem falar dos bombardeios de tickets para o suporte com arrependimentos de compras/vendas.
-
Isso nunca vai rolar. O maior lucro do jogo é com o Mercado Negro, acha mesmo que 15% de taxa no leilão iria conseguir cobrir o lucro que o MN dá?
-
Para a comunidade seria uma boa, já para a empresa, seria uma queda gigantesca no faturamento.
-
Não vai rolar.
O leilão é um SISTEMA para ter armas e um conteúdo novo e diferenciado. -
Tais sugestões como essa já foram sugeridas e sabemos que não ocorrerá. Um sistema como esse tem um impacto gigantesco no game que não convém.Tópico encerrado.
-
Mas para pessoa ter Zp ela tem que depositar da mesma forma não tem ? simplesmente colocar as armas de mercado negro Em alto valor no Leilão obrigaria as pessoas a comprarem Zp para comprarem a arma que deseja de Leilao quem quiser vender por barato que se lasce sempre tem algum colecionador que vai pagar o zp que for preciso pra ter a arma q ele quer ,, não vejo a perca de lucro nisso tem gente q fica mas Frustado ao roletar 30 reais em caixas e n ganhar nada poderia tar depositando 30 reais em zp para comprar 1 arma que te de garantia q vai conseguir algo .. negocio de contar com a sorte ja esta chato
Esta discussão está fechada.