Erro nas Partidas Ranqueadas.
Equipe z8 games al, muitos aqui da Região onde eu moro, está sofrendo com esse erro quando se inicia uma partida Ranqueada, o jogo simplesmente trava nos 45%, não se inicia e ainda acaba retirando 30 pontos, dando como se tivesse abandonado há partida... Isso acontece frequentemente e muitos estão falando que é instabilidade do jogo com a internet vivo speedy... se alguém souber me ajudar, vou agradecer bastante... Obrigado Equipe z8 games.
Comentários
-
Eu também estou com esse problema, acho que todo mundo em geral !
-
Olá amigo, tente enviar um ticket na area Suporte explicando o que está acontecendo, fica mais fácil lá eles identificarem o problema e te ajudarem.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Poxa ninguém da uma resposta, vlw DANIEL já mandei la!!!
-
Voltei a jogar faz 3 semanas e isso ta acontecendo direto que trava em 45% e sai do nada da partida rankeada sem mesmo iniciar, esse problema só melhorou após a ultima atualização que teves esse dias atraz,mais hoje voltou tudo novamente e não é internet da vivo e sim do próprio jogo.
-
SIMPLESMENTE Ñ JOGUEM MAIS RANKED! E seja mais feliz, faz quase 1 mês q n jogo cf direito, entro 1 vez ou outra e advinha? Em 1 mês nada mudou, mesmos erros, resumindo, não perdi nada e parei de me estressar!