Se tornando o jogo mais estressate que ja conheci...
Não sei o que ta havendo..se é proposital, se é problema.. Se é ping, se é pong ou se é ping pong...se é fps..se é má vontade, só sei que to vendo cada vez mais pessoas reclamando do jogo estar em total decadência..Um ponto que sempre toquei aqui... as armas não matam.....Ta insuportável você disparar 30, 40, 100 tiros e ver o jogador tremer com os tecos, espirrar sangue e não morrer.... Não são os segundos de imortalidade após renascer, não é o tal lag.... parece simplesmente que o jogo ta programado pra segurar kills... pra não deixar placar abrir..pra equiulibrar partidas ou pra iludir jogadores vips....pois quando entram vários vips aí que ferrou tudo mesmo...a arma atira jujuba e vc vira bot a força.... Ja reclamei várias vzs e sempre falam que é ping e fps.... karaioooooooooooooooo...ja comprei pc novo com mais potência...Já mudei de internet...e nada muda.... meu ping fica entre 8 e 15.....meu fps em 220.....e a arma atira jujuva na maioria das partidas..raramente se comporta como deveria.... Jogo cross a anos e sei o que e o quanto jogo...Conheço o recoil das armas e sei controlar...mas parecem munição de festim ou que são programadas pra errar o alvo.... Ta péssimo o jogo.... Um gm ou moderador uma vz falou que era ra equilibrar e tornar o jogo mais competitivo...mas se isso for verdade é sacanagem...O jogo deve rolar livre pela competência e habilidade de seus jogadores..... Se o fulano lá é ruinzinho, que se desenvolva....que se esforce pra melhorar.... To vendo amigos de anos de Cross Fire abandonando as contas por se estressarem cada vez mais se matando pra ficarem positivos e vendo suas contas afundando....inclusive a minha.... Ta até boa...mas poderia estar muito melhor se não fossem os problemas citados..... Não da pra disputar Ranking, Não da pra jogar x1...simplesmente e porque não da pra confiar no dano das armas que hora mata hora não mata..... Fora o fato de sempre os trapaceiros conseguirem se dar bem.... ta muito difícil jogar..... Sei que unsvão dizer...Ué...sai fora..procura outro jogo..... mas gosto do Cross Fire e o conheci quando era um jogo bom e justo e tenho esperanças de que volte a ser...................................... Não sei o que ta acontecendo..... Mas também não vou crucificar a Z8 ou seus administradores... Pois sobre os hackers por exemplo... Não é culpa deles e sim de uma boa parte de seus jogadores que não tem noção de honestidade, carater, ética, e respeito aos outros jogadores.... São criaturas fracas de carater e mais fracas ainda como seres humanos..... Em fim...são aqueles que sabem da sua incapacidade de jogar bem e apelam desesperados para aparecerem ou que sejam notados...mesmo que como imbecis............ Espero realmente que o jogo volte a ser como já foi...um jogo com boa jogabilidade.
Comentários
-
Olá amigo, sobre o Fps a z8 já informou por meio de seus moderadores que repassou esse problema para desenvolvedora, responsável para resolver isso, agora é aguardar, sobre reclamar do jogo, sempre vai ter épocas assim, eu mesmo já tive bastante dor de cabeça mas nunca deixei de jogar, sempre há uma solução, só tenha paciência logo volta tudo ao normal.
-
O que ta ruim de verdade no cf onde o culpado é somente o proprio é esse peso maldito que não deixa muitos jogadores de pc razoavel entrar no jogo sem ter que enfrentar travamentos ou quedas de conexão. Agorq ta dificil entrar no cf em qualquer hora. A gente tem que ver qual momento ta suave que da pra entrar e jogar. Ta uma *****
Meu irmão......tudo isso que vc disse aí era totalmente desnecessário. Por que tudo isso aí nada tem a ver com o cf, mas com a presença de jogadores com ferramentas antijogo que lhes dão vantagens. Por isso que vc atira a vontade e não acontece nada. Te sugiro juntar se a eles ou calar se de vez -
Cel_Troutman escreveu: »Meu irmão......tudo isso que vc disse aí era totalmente desnecessário. Por que tudo isso aí nada tem a ver com o cf, mas com a presença de jogadores com ferramentas antijogo que lhes dão vantagens. Por isso que vc atira a vontade e não acontece nada. Te sugiro juntar se a eles ou calar se de vez
Claro que tem a ver com o Cross Fire... é o jogo que ta se tornando estressante..... o problema das armas não causando dano nada tem com os hackers... e também não vou me tornar mais um pois não é da minha índole...e me calar muito menos...Se estou postando um a critica não é por frustração por eu não saber jogar e sim pelo contrário...por ter bastante experiência de Cross Fire,, pois jogo desde 2009 no NA e desde 2012 no AL, sei o meu potencial e conheço o potencial do Cross quando ele flui numa boa.... Conheço o recoil das armas que uso e sempre soube controlar.... Não consegui quase 1.100.000 kills fazendo f.k, ou usando hacker...Consegui jogando na raça e indo buscar os adversários... Raramente ficava negativo o que de uns 2 meses pra cá ta se tornando comum, e não é pelo fato de os jogadores estarem ficando mais experientes e sim pela queda de dano das armas... C.E, ta parecendo modo zumbi.... fica um jogo feio... Outra coisa ja que falou de peso..são essas coisas fúteis que colocam no jogo tipo..granadas holográficas ou com efeitos sonoros de risadinhas, que servem apenas pra estragar a visibilidade dos alvos e pesar e causar lag no jogo...pois fazem tudo menos matar... Minha crítica não é apenas uma reclamação e sim pra mostrar a quem possa fazer algo pra melhorar o jogo.... Que vendam vips, mas que olhem um pouco também para a jogabilidade que ta indo de mal a pior... To vendo muitos amigos meus..Veteranos de Cross, desistirem do jogo e migrarem para outros... Só fico triste com o que to vendo... Pois apesar do surgimento desses novos jogos, nenhum supera o Cross em estilo de jogo...só falta ele voltar a ser um jogo jogavel e não estressante como tem se mostrado... -
Concordo em parte. Mais em relação ao danos no jogo todos CF tem esse problema.
-
Apollo2009RJ escreveu: »
Claro que tem a ver com o Cross Fire... é o jogo que ta se tornando estressante..... o problema das armas não causando dano nada tem com os hackers... e também não vou me tornar mais um pois não é da minha índole...e me calar muito menos...Se estou postando um a critica não é por frustração por eu não saber jogar e sim pelo contrário...por ter bastante experiência de Cross Fire,, pois jogo desde 2009 no NA e desde 2012 no AL, sei o meu potencial e conheço o potencial do Cross quando ele flui numa boa.... Conheço o recoil das armas que uso e sempre soube controlar.... Não consegui quase 1.100.000 kills fazendo f.k, ou usando hacker...Consegui jogando na raça e indo buscar os adversários... Raramente ficava negativo o que de uns 2 meses pra cá ta se tornando comum, e não é pelo fato de os jogadores estarem ficando mais experientes e sim pela queda de dano das armas... C.E, ta parecendo modo zumbi.... fica um jogo feio... Outra coisa ja que falou de peso..são essas coisas fúteis que colocam no jogo tipo..granadas holográficas ou com efeitos sonoros de risadinhas, que servem apenas pra estragar a visibilidade dos alvos e pesar e causar lag no jogo...pois fazem tudo menos matar... Minha crítica não é apenas uma reclamação e sim pra mostrar a quem possa fazer algo pra melhorar o jogo.... Que vendam vips, mas que olhem um pouco também para a jogabilidade que ta indo de mal a pior... To vendo muitos amigos meus..Veteranos de Cross, desistirem do jogo e migrarem para outros... Só fico triste com o que to vendo... Pois apesar do surgimento desses novos jogos, nenhum supera o Cross em estilo de jogo...só falta ele voltar a ser um jogo jogavel e não estressante como tem se mostrado...
Como é? Armas não fazendo dano? Quem te falou que os homens não fazem danos? Eu já te falei cara a sua ama fas dano sim só o inimigo usando hack faz com que você vire bot. você atira ou ele não morre ou HP dele não abaixa ou você perde tempo quando ele não perde tempo pois ele está usando ferramentas que tornam ele mais rápido do que você os tiros dele são certeiros nunca erra e a mira automática põe as balas diretamente em você enquanto que você fica disparando com a arma que imita uma arma normal daí a Há possibilidade de você atingir ele é quase zero. Entenda de vez...sua arma ta normal o rack é que é imune a ela -
Cel_Troutman escreveu: »
Como é? Armas não fazendo dano? Quem te falou que os homens não fazem danos? Eu já te falei cara a sua ama fas dano sim só o inimigo usando hack faz com que você vire bot. você atira ou ele não morre ou HP dele não abaixa ou você perde tempo quando ele não perde tempo pois ele está usando ferramentas que tornam ele mais rápido do que você os tiros dele são certeiros nunca erra e a mira automática põe as balas diretamente em você enquanto que você fica disparando com a arma que imita uma arma normal daí a Há possibilidade de você atingir ele é quase zero. Entenda de vez...sua arma ta normal o rack é que é imune a ela
Do jeito que vc fala todos são hackers menos eu né? se ta acontecendo com todos... se atiro em todos e as armas não matam como antes significa que todos são hacks? Tenho 54 anos...jogo esses jogos desde que inventaram... sei quando alguém ta de hack tanto que denuncio todos os dias.... Sei a diferença de uma arma não causar dano num jogador comum e num hack.... Não é o caso...se fosse isso eu não entraria aqui pra reclamar e sim iria direto ao suporte denunciar como sempre fiz e continuo fazendo..... Ta acontecendo sim das armas causarem pouco dano, não sou o único a perceber....... E acontece com mais frequência quando tem vários vips juntos na sala..aí que as armas atiram bolinhas de sabão mesmo.... Se vc não vê tantas queixas sobre isso aqui é porque eles não acreditam mais na Z8 e acham que nada farão a respeito............... Eu ainda tenho esperança.... -
Do jeito que vc fala todos são hackers menos eu né? se ta acontecendo com todos... se atiro em todos e as armas não matam como antes significa que todos são hacks? Tenho 54 anos...jogo esses jogos desde que inventaram... sei quando alguém ta de hack tanto que denuncio todos os dias.... Sei a diferença de uma arma não causar dano num jogador comum e num hack.... Não é o caso...se fosse isso eu não entraria aqui pra reclamar e sim iria direto ao suporte denunciar como sempre fiz e continuo fazendo..... Ta acontecendo sim das armas causarem pouco dano, não sou o único a perceber....... E acontece com mais frequência quando tem vários vips juntos na sala..aí que as armas atiram bolinhas de sabão mesmo.... Se vc não vê tantas queixas sobre isso aqui é porque eles não acreditam mais na Z8 e acham que nada farão a respeito............... Eu ainda tenho esperança....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe amigão tive que rir de vc agora. 54 anos de idade parecendo um kid imaturo. Vc então acha que quase ninguem usa hack e tudo é erro tecnico do jogo kkkkkkkkkk. Vamos fazer assim? Me escreva pelo e-mail briankairisarobabolpontoconpontobr e eu abrirei sua mente. Vai por mim. Não exite. Quero te ajudar tanto quanto outros que queixam como vc. Eu tambem tenho a mesma reclamação que vc, xingo muito nas salas e passo estresse mais que me divirto. De fato os jogadores ja nem reclamam mais por saber da impotência da z8games. Eu nem perco meu tempo denunciando mais.....Mas enfim, so há um jeito....Escreva pra mim. -
É hacker maluco kkkkkk
pelo jeito que eu falo não todos são, mas pelo ao menos 1/3 é -
Cel_Troutman escreveu: ȃ hacker maluco kkkkkk
pelo jeito que eu falo não todos são, mas pelo ao menos 1/3 é
Realmente...é que jogo com muitos kids imaturos.... Pra tentar fazer com que entendam tenho que falar a língua deles.... Tem muitos hackers sim...como disse denuncio todos os dias.... na minha reclamação os hackers estão a parte...o problema com eles eu denuncio no suporte..aqui estou falando sobre as armas não matarem..... e embora vc teime de pés juntos que é por causa deles... Não é em todas as as salas que encontro hacks, mas desde a penúltima manutenção de emergencia o potencial das armas caiu pra metade ou até menos.... Junto com os problemas de erro constantes.... Raramente as armas voltam a um desempenho melhor... Tvz seja o peso..tvz sejam as mensagens repetidas no chat... tvz seja proposital pra tornar as novas vips aparentemente mais potentes... (não podendo torná-las mais potentes tem que tirar a potencia das outras para que elas sobre saiam....... Mas paremos por aqui...Já que vc não vai me convencer do contrário e nem eu a você.... e no caso nem eu nem vc podemos fazer nada a respeito.... Infelizmente. -
Mano eu te entendi e faz sentido que você tá falando. mesmo assim eu insisto em dizer que você está errado porque só você está queixando assim. Eu também tive essa mesma queixa mas lá no começo quando eu tinha acabado de Abrir minha conta eu não tinha um equipamento bom eu não tinha um bom plano de internet aliás até agora não tenho só melhorei um pouquinho e aí o suporte me retornou dizendo que era meu equipamento o motivo. Daí melhorei meu equipamentos e de fato o motivo era esse. passei a matar tranquilamente os oponentes. Infelizmente os hackers contrariaram isso, o único problema que não pude resolver. Então esses problemas faz parecer que arma esta fraca. e todo mundo sabe você mesmo inclusive Imagino, sabe que o aumento do ping e a redução do fps faz a ma qualidade na transmissão de dados, daí matar o oponente fica mais difícil. Mas você é um usuário antigo e deve já ter Adquirido um bom equipamento de informática como um computador com placa de vídeo 4 Megas de Ram processador de no mínimo 2.5 banda larga de alta velocidade fora isso tem a questão do peso do CF que cada mês aumenta. no seu caso provavelmente é isso que pode estar acontecendo até eu mesmo Notei uma diferença nos últimos meses. o meu PC rodava o CF tranquilamente e agora não é a mesma coisa. Eu cheguei a jogar com o Windows 10 que é mais pesado que as versões anteriores. Agora não dá nem para usar o Windows 10 eu tô usando Windows 7. Quando digo que o Windows ficou pesado Eu também estou falando que o cf ficou pesado também, ou seja, o Windows 10 pesado mais o CF leve rodava tranquilo. agora o Windows pesado mais um jogo Cada Vez mais pesado faz a qualidade na transmissão de dados ficar uma merda Claro
-
Cel_Troutman escreveu: »Mano eu te entendi e faz sentido que você tá falando. mesmo assim eu insisto em dizer que você está errado porque só você está queixando assim. Eu também tive essa mesma queixa mas lá no começo quando eu tinha acabado de Abrir minha conta eu não tinha um equipamento bom eu não tinha um bom plano de internet aliás até agora não tenho só melhorei um pouquinho e aí o suporte me retornou dizendo que era meu equipamento o motivo. Daí melhorei meu equipamentos e de fato o motivo era esse. passei a matar tranquilamente os oponentes. Infelizmente os hackers contrariaram isso, o único problema que não pude resolver. Então esses problemas faz parecer que arma esta fraca. e todo mundo sabe você mesmo inclusive Imagino, sabe que o aumento do ping e a redução do fps faz a ma qualidade na transmissão de dados, daí matar o oponente fica mais difícil. Mas você é um usuário antigo e deve já ter Adquirido um bom equipamento de informática como um computador com placa de vídeo 4 Megas de Ram processador de no mínimo 2.5 banda larga de alta velocidade fora isso tem a questão do peso do CF que cada mês aumenta. no seu caso provavelmente é isso que pode estar acontecendo até eu mesmo Notei uma diferença nos últimos meses. o meu PC rodava o CF tranquilamente e agora não é a mesma coisa. Eu cheguei a jogar com o Windows 10 que é mais pesado que as versões anteriores. Agora não dá nem para usar o Windows 10 eu tô usando Windows 7. Quando digo que o Windows ficou pesado Eu também estou falando que o cf ficou pesado também, ou seja, o Windows 10 pesado mais o CF leve rodava tranquilo. agora o Windows pesado mais um jogo Cada Vez mais pesado faz a qualidade na transmissão de dados ficar uma ***** Claro
Processador i5-4440... intel(R) Core(TM) .. 8.00 Gb de memoria..net 15...............windows 7 ...64.bits. Ping 9....fps 220.....Intel(R) HD Graphics 4.600 - NVidia GeForce GTA960... Já precisava até melhorar, mas ainda não é meu pc o problema... -
Processador i5-4440... intel(R) Core(TM) .. 8.00 Gb de memoria..net 15...............windows 7 ...64.bits. Ping 9....fps 220.....Intel(R) HD Graphics 4.600 - NVidia GeForce GTA960... Já precisava até melhorar, mas ainda não é meu pc o problema...
Me escreva em privado e vou te contar o seu problema