20k de ZP Free = M4A1 MIAU
Obrigado Z8Games, não sei como mais conseguir pega a Caixa Kukri-Prata como eu não tinha a chave resolvi vender por 20k-3k de tarifa = 17k em ZP free, peguei a M4A1 MIAU por 10k de ZP + a chave 600 ZP ainda sobro uns zpzinho que vou deixa guardado, então essa e minha forma de agradecimento, não precisei investir pra pega ZP! Muito Obrigado.
Comentários
-
Parabéns pela M4!
Capitalismo é uma beleza, não é? :rolleyes: -
bom pra você k eu ainda so ganhei uma caixa em duas contas que eu tenho, jogo nelas todos os dias e ganhei apenas uma caixa em uma das contas..vlww
-
Parabéns pela conquista haha !
-
Eu fiz o mesmo, bate ai.
-
Ouvi falar que esta M4A1-Miau é apelona,
Quero compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar -
Boa^^ pretendo fazer isso na minha outra conta se tiver esta sorte!
-
Crossfire ensinando a como fazer negócios (Compra X Venda; Custo X Lucro). rs
Tô na torcida de ganhar essa caixa e vende-la, pois, não me interessei nenhum um pouco por essa "bizarrice de arma". -
Parabéns pela M4!
Capitalismo é uma beleza, não é? :rolleyes:
Eu amo esse sistema kkkk asim que eu conseguir uma miau eu vou vender pra comprar uma kukri que eu achar barata -
Quero compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Achei ela horrível.
----
Muito dificil ganhar essas caixas aí, ganhei apenas 2x.
Achei que ganharia várias e venderia para comprar VIP.:o:o:o:o -
Quero compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Não achei apelona, mais engraçada ela é.. :rolleyes: -
Muito obrigados a todos ^^
-
vamos la vou ensinar uma forma de lucro para quem pegou caixa de mascote ou de efeito aleatorio
para começar venda ela por 350 zp
apos receber seus 297 zp compre a primeira caixa mais barata que geralmente é perto de 200 zp
revenda novamente por 400 desta vez / Receba seus 340 zp + 97 que voce guardou da conta voce ja vai ter
437 zp continue mesmo esquema compre uma caixa de 200 zp ou menos e revenda por 400 zp novamente
receba 340 + 237 = 577 zp
continue mesmo esquema compre uma caixa de 200 zp e revenda por 400
total de 340 zp + 377 = 717 zp
viram o zp vai aumentando cada vez mais com esse metodo da para fazer infinitamente ir ganhando zp
obs: o importante é eliminar os mais baratos da loja para o comprador nao ter outra opçao se nao comprar sua caixa
de 400 que seria uma das mais baratas
Obs2: tente nao gastar todo o zp e deixar pelo menos 400 zp na conta guardado para comprar outra caixa e faturar mais 400 zp -
Visionário kkkk!
Muitos estão fazendo isso. -
Isso sim foi um negócio bem feito ✌
-
Parabéns pela sua sorte brow.
Curti bastante esse sistema, uma forma de conseguir ZP / itens de ''graça'' -
Parabéns! Eu paguei 15K de ZP na minha Miau e 15k na minha Kukri.
-
Parabéns mano, belo investimento!