Você já obteve alguma caixa de leilão?
Salve galera do fórum, tudo bom?
Então com a nova atualização veio o sistema de leilão com vários prêmios e item, porém e bem difícil conseguir ganha as caixas de forma grátis!
mais eu conseguir ganha uma caixa hoje ''sorte'' a ( Caixa Docinho )
é você ai conseguiu obter alguma caixa? Ainda não ou sim ?
qual caixa você já ganhou de graça? é oque você fez com ela? vendeu ?
Boa Sorte a Todos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YDPSp0w.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Só ganhei 2x. A primeira eu vendi, aí quando eu consegui a segunda que foi dias depois, eu abri ela com o ZP que ganhei com a primeira e peguei Nikita Mascote permanente, aí decidi ficar com ela.
-
Estou vendendo essas caixas de efeitos visuais, não tenho motivos para adquirir este tipo de item, já que não possuo nenhuma arma VIP.
Se vier a caixa da Kukri Nobre aí já é outra história HEHE :cool:. -
Ganhei a VIP esmeralda na semana passada (vendi ela) e a caixa Mascote 1 (que ganhei a Fox, gostei mto)... Espero muito ganhar a kukri nobre ou a M4 gato, a não ser que fique mais barato ai eu compro kk
-
Só ganhei 2x. A primeira eu vendi, aí quando eu consegui a segunda que foi dias depois, eu abri ela com o ZP que ganhei com a primeira e peguei Nikita Mascote permanente.
Show
Parabéns pelo Mascote Nikita !Estou vendendo essas caixas de efeitos visuais, não tenho motivos para adquirir este tipo de item, já que não possuo nenhuma arma VIP.
Se vir a caixa da Kukri Nobre aí já é outra história HEHE :cool:.
Entendo perfeitamente !
Humm... quem não quer uma Kukri Nobre.Ganhei a VIP esmeralda na semana passada (vendi ela) e a caixa Mascote 1 (que ganhei a Fox, gostei mto)... Espero muito ganhar a kukri nobre ou a M4 gato, a não ser que fique mais barato ai eu compro kk
Parabéns pelo prêmio Brow!
Rapaz acho que os item vão fica mais caro. -
Por enquanto não ganhei nada. Na verdade não estou com tempo de jogar, infelizmente.
-
Estou aproveitando pra comprar os itens permanentes mais barato e vende-los mais caro, assim gerando um lucro pra mim mesmo.
Na original só ganhei caixas de "efeito", já na faake ganhei a Kukri. -
Não ganhei nenhuma ainda =/
-
Peguei somente caixas de efeitos...
2 contas, 4 caixa de efeitos.
nem botando para vender tá saindo! olha que não deixo caro -
Ganhei só Efeito VIP Ametista
-
eu fui pelo caminho mais facil que é colocar 100k de zp e comprar tudo permanente
porem os efeitos sao mais dificeis de apareçerem permanente no leilao é necessario ficar de olho o maximo de tempo possivel -
Somente esta:
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1118224]Somente esta:
[/QUOTE]
meu deus martins queria ter sua sorte -
Ganhei duas vezes e nas duas ganhei "Efeito Ametista" para as vip's.
-
quanto tempo voces jogaram para ganhar as caixas?
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1118211]Ganhei só Efeito VIP Ametista [/QUOTE]
Estamos juntos : \ -
Ganhei 2 caixas Mascote 2. Tudo que tenho do leilão atualmente foi conseguido com ZP.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Estou aproveitando pra comprar os itens permanentes mais barato e vende-los mais caro, assim gerando um lucro pra mim mesmo.
Na original só ganhei caixas de "efeito", já na faake ganhei a Kukri.
Boa Sorte meu brother.
Hehe Ate que você e esperto em rsrs.Não ganhei nenhuma ainda =/
mais sorte na próximaPeguei somente caixas de efeitos...
2 contas, 4 caixa de efeitos.
nem botando para vender tá saindo! olha que não deixo caro
tenso, eu vendi a minha bem rápido !
[/QUOTE]
Show Martins, um item permanente e sempre bem vindo -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1118211]Ganhei só Efeito VIP Ametista [/QUOTE]
Haha, tenso em :rolleyes:
Próxima você se da bem, tenha fé.
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1118251]
Estamos juntos : \ [/QUOTE]
:rolleyes::rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Code;n1118272]Ganhei 2 caixas Mascote 2. Tudo que tenho do leilão atualmente foi conseguido com ZP.[/QUOTE]
Parabéns
estou atras de um mascote haha. -
Caixa Docinho Efeito Ametista to na espera da kukri.
-
Ontem ganhei uma ao fazer Log-In no jogo! :P
Mas irei por pra vender no leilão, pois é uma caixa da Fox Docinho! mmmmmm Oh Yeah! -
[/QUOTE]
Queria efeito Ametista permanente justamente para ela ;-;
Abri algumas caixas mas só ganhei efeito temporário, algumas de vip's que nem tenho... por enquanto. -
Oxiiiii, Ganhei a caixa efeito Ametista dessa vez.
-
Até ontem eu havia ganho só a caixa docinho, a qual eu coloquei pra vender mas até agora nada.
-
Até ontem eu havia ganho só a caixa docinho, a qual eu coloquei pra vender mas até agora nada.
Coloca o preço mais barato do leilão, vai sair rápido. -
Depositei 14,900 ZP e comprei o Gato,
Agora quero comprar a caixa Kukri Nobre Prata! -
Depositei 14,900 ZP e comprei o Gato,
Agora quero comprar a caixa Kukri Nobre Prata!
Compra e mais fácil quer ganha hahahaaha.... verdade.
Boa Sorte com a compra da Kukri Nobre. -
Ainda não.
Mas pretendo pegar a KUKRI :cool: