Conexão em espera
Estou levando, conexão em espera a meses... Z8 falo que isso era da minha net... Liguei po cara da net eles não resolveu nada...case todo mundo esta levando conexão em espera? Isso não seria poblema nos servidore do jogo?..;)
Comentários
-
Cara infelizmente enfrento esse erro à meses, testei várias coisas mas nao tive sucesso... Solução minha foi parar de jogar ranked, porem entro no cf e somente faço a missao semanal que dão caixas, saio e vou pra outro jogo... Gosto demais de rankeada e foi o unico modo que me prendia ao jogo e me fazia passar horas jogando.
Essa pesquisa que teve esses dias sobre os erros na rankeada me deu pouco de esperança que talvez possam nos dar uma solução, até joguei ranked pra levar erro só pra mandar na pesquisa kk...
Se vc quiser pode usar o ExitLag, eu nao testei exatamente pq foi dito para usar por nossa conta e risco (pois programas em segundo plano pode ser detectado pelo anti cheater e dar banimento), muitos usaram e disseram que funciona... Ah, e é pago =D (3 dias gratis só) -
cara tomei varias conexões mas conectado ts3 , meu jogo cai meu ts3 n ? isso ta ruim
-
Olá!
Siga as dicas desse vídeo tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=L6M0DAfUDHs
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118349]Olá!
Siga as dicas desse vídeo tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=L6M0DAfUDHs
Informe resultados.[/QUOTE]irei testar esse procedimento...
@Edit:
Depois de fazer esse Tutorial reiniciei meu computador
e Pronto +20 pontos perdido
Obrigado MOD pelo tutorial -
Cara infelizmente enfrento esse erro à meses, testei várias coisas mas nao tive sucesso... Solução minha foi parar de jogar ranked, porem entro no cf e somente faço a missao semanal que dão caixas, saio e vou pra outro jogo... Gosto demais de rankeada e foi o unico modo que me prendia ao jogo e me fazia passar horas jogando.
Essa pesquisa que teve esses dias sobre os erros na rankeada me deu pouco de esperança que talvez possam nos dar uma solução, até joguei ranked pra levar erro só pra mandar na pesquisa kk...
Se vc quiser pode usar o ExitLag, eu nao testei exatamente pq foi dito para usar por nossa conta e risco (pois programas em segundo plano pode ser detectado pelo anti cheater e dar banimento), muitos usaram e disseram que funciona... Ah, e é pago =D (3 dias gratis só)
mais isso é pago mano ai é osso -
Fantasmaaaaa escreveu: »cara tomei varias conexões mas conectado ts3 , meu jogo cai meu ts3 n ? isso ta ruim
ue? com ts3 aberto vc toma conexão em espera não? -
Mlkdumal6000 escreveu: »
ue? com ts3 aberto vc toma conexão em espera não?
no meu caso meu jogo ta caindo mas meu ts3 n cai isso n e problema de net e sim do game