Jogo caindo com tomando erro nas sala e desconect das sala
Z8 não esta sabendo isso nao gente ? Ou nao quer saber que esta ruim para jogar ? Por que e erro da sala, as pessoas tomando DC dala, ai do nada as vezes o ping fica alto pra todo mundo. Z8 nao esta sabendo disso nao ?
Comentários
-
Olá amigo, sim a z8 está ciente dos problemas e já estão trabalhando para solucionar, caso o seu problema seja especifico abra um ticket no suporte que lá os GM's com mais recursos irão lhe ajudar ou sanar mais ainda suas dúvidas.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Tópico movido para área correta!
-
o jogo ta ficando um lixo pra joga, eu to ranked, dai cai e perco rank por isso, dai eu n posso nem joga mais rank pq fala q eu q sai da partida, faz att so de arma e n arruma esse jogo, tomam nosso dinheiro e n ajudam a gente no game, mals trabalhadores q n prestam pra arrumar um erro !!!! crossfire ta indo de mal a pior, hacks em todas as salas, disconect do nd, erros e mais erros, kd vcs nos ajudando ??? sugam nosso dinheiro e ainda n fazem nd pra arrumar esse game, eu n quero arma nova, eu quero ter um jogo bom sem erros !!!
-
Boa noite estou mesma situação,hoje 17/08/2018 esta impossivel jogar crossfire, por que começo jogar partida levo disconet,
começo jogar outra partida da erro cliente, começo jogar mais outras partida dar bug e leg e travar muito e ping ficar alto,
pergunta e quando e fazer manutenção que corrigir todos erros jogo crossfire