Disconnect
Olá, voltei a jogar CrossFire a pouco tempo e eu to com esse problema que sempre que eu to no meio de uma partida da o seguinte erro
Disconect do servidor. (4)
Eu não consigo terminar uma partida que da esse erro, eu simplesmente estou desanimado de jogar e eu tenho uma conta com 6 Vips e ela faz um tempo que tava parada, to voltando a jogar por causa dos amigos mesmo mais sinceramente, eu to muito sad com esse erro ai e se alguem puder me ajudar eu vou agradecer muito.
Alguns me falaram que é por causa da internet mais eu realmente não entendo porque minha net é de 20 mega e nunca tinha acontecido comigo quando eu jogava antes.
Obs: eu uso notebook, tentei jogar na casa do meu tio e do meu amigo mais mesmo assim o problema ainda persiste.
Disconect do servidor. (4)
Eu não consigo terminar uma partida que da esse erro, eu simplesmente estou desanimado de jogar e eu tenho uma conta com 6 Vips e ela faz um tempo que tava parada, to voltando a jogar por causa dos amigos mesmo mais sinceramente, eu to muito sad com esse erro ai e se alguem puder me ajudar eu vou agradecer muito.
Alguns me falaram que é por causa da internet mais eu realmente não entendo porque minha net é de 20 mega e nunca tinha acontecido comigo quando eu jogava antes.
Obs: eu uso notebook, tentei jogar na casa do meu tio e do meu amigo mais mesmo assim o problema ainda persiste.
Comentários
-
Boa Noite vlkbeck
Veja esse Guia de como Resolver :
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZJrFygp.png"}[/IMG2] -
Então cara, recomendo você postar o máximo de informação aqui, como horários em que isso acontece, se é todos os dias, os modos que você joga e também veja se não há algum anti-virus rodando em segundo plano as vezes ele interferece no bom funcionamento do jogo.
-
Daniel23062 escreveu: »Então cara, recomendo você postar o máximo de informação aqui, como horários em que isso acontece, se é todos os dias, os modos que você joga e também veja se não há algum anti-virus rodando em segundo plano as vezes ele interferece no bom funcionamento do jogo.
Então meu bom, em todas as salas da o Disconnect e tambem eu nao consigo terminar uma sala, basicamente o erro acontece a cada 6 ou 8 min, e sim é todos os dias que isso acontece e eu to louco pra resolver isso e volta a jogar normalmente, e eu não uso ant virus, no maximo eu uso o Windows Defender e eu até desativei ele pra testar mais não adiantou em nada, to desde a semana passada testando muitas coisas pra ver e até trocar de internet ou IP dela eu ja tentei e nada. -
Pessoal que não esta Ajudando com a resposta forum deveriam ser Punidos por estar defamando o Servidor .. enfim Procure sua resposta na aba Ajudas , e Procure pelo seu Erro Provavelmente encontrara um Topco mostrando cada erro e como resolver
-
Então meu bom, em todas as salas da o Disconnect e tambem eu nao consigo terminar uma sala, basicamente o erro acontece a cada 6 ou 8 min, e sim é todos os dias que isso acontece e eu to louco pra resolver isso e volta a jogar normalmente, e eu não uso ant virus, no maximo eu uso o Windows Defender e eu até desativei ele pra testar mais não adiantou em nada, to desde a semana passada testando muitas coisas pra ver e até trocar de internet ou IP dela eu ja tentei e nada.
Bom, Já toma Disconnect em 6 ou 8 minutos e muita coisa!
tentar fazer esse procedimento é boa sorte.
Link : https://br.support.z8games.com/br/in...ado-do-host0-3 -
Olá!
Por gentileza, siga os passos do guia deixado pelo membro acima.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118342]Olá!
Por gentileza, siga os passos do guia deixado pelo membro acima.
Informe resultados.[/QUOTE]
Fiz todo o procedimento que o mesmo me passou, o erro ainda persiste so que ele demora mais pra acontecer.
Eu consegui jogar umas 8 ou 10 salas e so depois disso o erro voltou a acontecer.