SKin - AK-Skull-And-Roses
Comentários
-
Ficou muito bonita, cfla! Parabéns.
-
Cara ficou lindíssima, mas uma ideia, eu acho que ficaria melhor se as partes onde são madeira fossem iguais. Tipo no placa do guarda-mão que você fez num tom escuro, deixar a coronha e o suporte pra mão naquele estilo.
-
Que obra de arte é esse, MEU DEUS.. :eek:
Parabéns, ficou lindíssima! -
Caraca amigo ficou linda ao extremo !
Parabéns pelo seu trabalho... Tem talento. -
mais uma skin lindíssima!
gostei dessa rosa na ak. -
Q top man!!! Gostaria muito de vê-la em jogo, deve ficar muito daora... Parabens muito top sua edição!
-
Realmente é uma bela skin!
parabéns brow -
Muito linda, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118353]Cara ficou lindíssima, mas uma ideia, eu acho que ficaria melhor se as partes onde são madeira fossem iguais. Tipo no placa do guarda-mão que você fez num tom escuro, deixar a coronha e o suporte pra mão naquele estilo. [/QUOTE]
verdade obrigado mais um dica . -
Gzuis, que skin lindja! ♥
-
-
Gostei muito, suas skins estão maravilhosas! Espero que algum dia tenham skins tão bonitas assim no nosso jogo.
-
Ficou lindíssima!! Estás de parabéns pela arte!
-
Parece com a skin que um outro usuário fez, mas ficou bonita também.
-
Ficou muito linda, você [USER="7953842"]cfla21[/USER] faz belas Skins.
-
Ficou show meu nobre... Parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1118802]Gostei muito, suas skins estão maravilhosas! Espero que algum dia tenham skins tão bonitas assim no nosso jogo.[/QUOTE]Ficou lindíssima!! Estás de parabéns pela arte!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1119102]Parece com a skin que um outro usuário fez, mas ficou bonita também.[/QUOTE]
obrigado meu mano. -
Tão linda como as outras... Parabéns pela arte irmão.
-
Top mano!!Continue assim!
-
KawaSakiii escreveu: »Tão linda como as outras... Parabéns pela arte irmão.Top mano!!Continue assim!
valeu menino
extreme25 -
Nossa mano, muito linda! Parabéns!
-
-
Essa ak ta linda, parabéns
-
Linda demais!!! Mais uma vez mandando super bem nas skin, parabéns pelo talento brother..
-
Essa ak ta linda, parabénsdedodechumbo escreveu: »Linda demais!!! Mais uma vez mandando super bem nas skin, parabéns pelo talento brother..
tu que tem talento assistindo seu video -
Ozzy já tinha feito uma igual com mesmo nome, não seria bom dar os créditos ? ?
-
Ozzy já tinha feito uma igual com mesmo nome, não seria bom dar os créditos ? ?
AA ele sabe que eu aprendi com ele
Ozzy_OsbourN legendSKIN. -
Muito linda cara, parabéns
-
A mesma skin do Ozzy_OsbourN,copiou na cara dura e nem deu os créditos,tem vergonha o ozzy passou horas fazendo essa skin ai vem um mlk como vc e cópia em um minuto
-
natanael9007 escreveu: »A mesma skin do Ozzy_OsbourN,copiou na cara dura e nem deu os créditos,tem vergonha o ozzy passou horas fazendo essa skin ai vem um mlk como vc e cópia em um minuto
what como você fala copiou eu tem capacidade para criar uma SKin de qulidade eu agradeço Ozzy_OsbourN por mim covidado para fórum.