[Sugestao] Sistema pin para proteger a conta do usuario
Entao eu vim observando que se alguem entrar na sua conta nao ha nenhuma proteçao para alterar senha e email
entao eu pensei em uma sugestao bem simples para proteger a conta sem necessitar de confirmar no email
o sistema pin funcionaria mais ou menos assim se a pessoa quiser um pin teria que inserir numeros de 4 digitos e lembrar sempre
ele serve exclusivamente para que ninguem altere senha e email
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"530","width":"963","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3g0AtLG.png"}[/IMG2]
se alguem ou voce pressione o botao alterar senha ou email toda vez apareceria essa tela aqui junto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"530","width":"963","src":"https:\/\/i.imgur.com\/afpIyck.png"}[/IMG2]
apos isso desbloquearia para voce alterar sua senha ou email bloqueando novamente se voce pressionar ambos os botoes de novo
OBS: o usuario teria que ter em mente nunca passar o numero pin seria a soluçao perfeita para quem gosta de compartilhar conta com amigos ou com sua familia
OBS2: o usuario nunca seria roubado com um sistema desses nao teria como qualquer pessoa alterar sua senha e email
entao eu pensei em uma sugestao bem simples para proteger a conta sem necessitar de confirmar no email
o sistema pin funcionaria mais ou menos assim se a pessoa quiser um pin teria que inserir numeros de 4 digitos e lembrar sempre
ele serve exclusivamente para que ninguem altere senha e email
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"530","width":"963","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3g0AtLG.png"}[/IMG2]
se alguem ou voce pressione o botao alterar senha ou email toda vez apareceria essa tela aqui junto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"530","width":"963","src":"https:\/\/i.imgur.com\/afpIyck.png"}[/IMG2]
apos isso desbloquearia para voce alterar sua senha ou email bloqueando novamente se voce pressionar ambos os botoes de novo
OBS: o usuario teria que ter em mente nunca passar o numero pin seria a soluçao perfeita para quem gosta de compartilhar conta com amigos ou com sua familia
OBS2: o usuario nunca seria roubado com um sistema desses nao teria como qualquer pessoa alterar sua senha e email
Comentários
-
Seria uma boa. Com PIN único, evitaria muito o roubo de contas (mesmo que ainda consigam acessar a conta pela senha e nickname).
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1118313]Seria uma boa. Com PIN único, evitaria muito o roubo de contas (mesmo que ainda consigam acessar a conta pela senha e nickname).[/QUOTE]
exatamente -
Nossa gostei da sua sugestão, serei franco que de tudo que já imaginei, essa é uma das que nunca pensei.
-
Gostei da sugestão.
Se fosse na minha opinião, colocasse CPF para não perde a conta! -
J4b0K escreveu:;n1118375]Gostei da sugestão.
Se fosse na minha opinião, colocasse CPF para não perde a conta!
de cpf nao iria adianta pois tem gente que coloca cpf falso -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1118356]Nossa gostei da sua sugestão, serei franco que de tudo que já imaginei, essa é uma das que nunca pensei.[/QUOTE]
nunca pensei que um mod iria gostar da sugestao -
rapaz...
essa foi uma das melhores sugestão que eu já vi por aqui.
sem duvidas essa tem que ser analisada com carinho!
imagina os engraçadinhos que adoram pega conta fácil, tendo essa surpresa? :rolleyes: -
Gostei!
Sugestão muito bem elaborada, parabéns!
Seria muito útil e creio que bem eficaz contra o roubo de contas no jogo. -
Esse sistema de pin seria muito bom se viesse, várias empresas utilizam e eu sempre opto por esse tipo de proteção!
-
Excelente,
Seria uma maneira mais fácil de proteger-nos. -
seria a forma mais eficaz de proteger a conta pena que esse site só muda depois de 5 meses
-
Não entendo voces jogo CF ha 8 anos nunca tive uma ACC roubado, pra que mudar um sistem que funciona. So não passa os Dados da ACC assim não vai ser roubado.
-
FoiDemitido escreveu: »Não entendo voces jogo CF ha 8 anos nunca tive uma ACC roubado, pra que mudar um sistem que funciona. So não passa os Dados da ACC assim não vai ser roubado.
Sim.
Mas a sugestão é apenas pra ter mais segurança, e prevenir quem tem computador compartilhado em casa com mais de 1 pessoa, por exemplo. -
FoiDemitido escreveu: »Não entendo voces jogo CF ha 8 anos nunca tive uma ACC roubado, pra que mudar um sistem que funciona. So não passa os Dados da ACC assim não vai ser roubado.
nao existe so essa forma de ser roubado ha muitos truques que podem roubar sua conta vamos a alguns exemplos
um primo seu ou algum amigo seu que tem acesso ao seu computador se ele usar um programa hacker que olha logs de tudo que voce digitou no teclado ele vai roubar sua conta
(acredite sua propria familia pode lhe trair tanto que existe varios casos de seu proprio irmao roubar sua conta)
OBS: esse nao tem formas de escapar apenas tenha certeza que sua familia é confiavel para mexer no seu pc
na lan house existe muito perigo voce se logar na conta por la pois alem do computador nao ser seu quem puxar logs de teclado por la por programas hackers vao ver sua conta e vao roubar
por isso eu recomendo nao jogar em lan house ha varios jogos que usuarios perdem suas contas em lan houses
(por isso eu digo nao jogue crossfire em lan house)
ha muitos tambem que acreditam em geradores de zp que voce possa ganhar algum zp com isso mais na realidade o programa vem junto com uma ferramenta maliciosa chamada keylogger
que o atacante recebe todas suas informaçoes enviadas do seu teclado para ele e assim ele obter sua conta do crossfire(nunca acredite nisso nao existe formas de ter zp gratis apenas por esse link -> http://br.bill.z8games.com/fillup/Fr...&location=WCF1
outro caso é programas de assistencia remota voce ta jogando de boa e voce cai num golpe bastante conheçido por vigaristas
o ladrao te acusa estar usando hack e pede para entrar no seu computador por um programa de assistencia remota como exemplo Team viewer
no team viewer existe um botao que voce possa enviar comandos no cmd escondido entao se caso ele enviar para voce e executar um programa keylogger ele vai roubar sua conta
outra forma tambem de voce ser roubado é confundir o site oficial da z8 com algum site falso
como exemplo um que eu vi no facebook que fala que esta tendo um evento de zp gratis no crossfire e voce tem que logar no site para concorrer
e o site que ele passa é pareçido com o link oficial porem é um site que so tem o login que quando voce tenta logar ae voce se da conta que esta logando em um site falso pois apareçe a seguinte mensagem login ou senha invalida e alguns minutos depois vrau ele roubou sua conta
bem é isso existe varias formas de ser enganado apenas preste atençao nesses vigaristas -
tirando a parte que 90% dos pins iam ser 1234
é, boa sugestão