Alguém pode me fazer uma edição de foto de perfil e assinatura ?
Eu queria saber se alguém aqui do fórum pode me fazer uma edição de foto de perfil do fórum e assinatura do fórum ? Eu vou fica muito agradecido por isso, qualquer me manda mensagem aqui no fórum que eu respondo.
Comentários
-
Vou marcar uma pessoa que manda bem nas assinaturas: [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
-
DablioziN[;n1118398]Eu queria saber se alguém aqui do fórum pode me fazer uma edição de foto de perfil do fórum e assinatura do fórum ? Eu vou fica muito agradecido por isso, qualquer me manda mensagem aqui no fórum que eu respondo.
Lembrando que assinaturas só podem ser usadas a partir de 100 postagens. Qualquer dúvida sobre assinaturas: -
Vlw gente por me ajudar nisso, por que eu to querendo alguém pra fazer uma assinatura pra mim.
-
verdade o dedodechumbo, ozzy_osrborn também faz algumas assinaturas bacanas procura eles que você consegue cara.
-
Oi. qual seria o tema e o nick pra colocar?
-
dedodechumbo escreveu: »Oi. qual seria o tema e o nick pra colocar?
Já mandei para você no privado mano, o tem que eu quero e o nick -
DablioziN[;n1119625]
Já mandei para você no privado mano, o tem que eu quero e o nick
Se quiser alguma modificação é só falar;) -
vlw mano eu gostei muito, mais não veio nada no privado pra mim não
-
dedodechumbo escreveu: »
Se quiser alguma modificação é só falar;)
Eu queria tambem como se coloca essa assinatura, por que eu nao to achando aonde coloca -
DablioziN[;n1119875]vlw mano eu gostei muito, mais não veio nada no privado pra mim não
É que eu só mandei por aqui mesmo, o privado as vezes buga e não envia a mensagem....DablioziN[;n1119876]
Eu queria tambem como se coloca essa assinatura, por que eu nao to achando aonde coloca
Vou deixar aqui o link de um tópico que mostra como colocar assinatura.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rum#post168085
Lembrando que você precisa ter no mínimo 100 posts no forum para poder usar a assinatura, atualmente vc ja tem 88 postagens, logo logo chega nos 100;):) -
Vou deixar aqui o link de um tópico que mostra como colocar assinatura.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rum#post168085
Atá vlw ai mano. -
Se quiser alguma modificação é só falar;)
Gostei da assinatura, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] o rei das assinaturas. -
Gostei da assinatura, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] o rei das assinaturas.
Ele é muito brabo mesmo '-' -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quiser mais uma, nosso querido [MOD]FADE criou um tópico para assinatura grátis, se gostar só comentar o nick lá[/FONT]
• Assinatura Grátis! -
DablioziN[;n1118398]Eu queria saber se alguém aqui do fórum pode me fazer uma edição de foto de perfil do fórum e assinatura do fórum ? Eu vou fica muito agradecido por isso, qualquer me manda mensagem aqui no fórum que eu respondo.
Eu trabalho como Designer, se quiser uma logo ou assinatura, só entrar em contato comigo, Pode enviar uma mensagem no privado que passo o meu número e faço de acordo com o seu gosto -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1126694][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quiser mais uma, nosso querido [MOD]FADE criou um tópico para assinatura grátis, se gostar só comentar o nick lá[/FONT]
• Assinatura Grátis![/QUOTE]
Bacana! Vamos ver!