Enviar relatório de Erro
Boa noite, o erro acontece quando eu entro em qualquer sala normal, porém quando eu inicio a ranked não da o erro e depois do termino da ranked, posso entra em salas normais e joga umas 2 ou 3 salas e então o erro acontece novamente.
Erro começou depois da ultima atualização.
PELA MOR DE DEUS NÃO POSTA AQUELE LINK QUE VOCÊS MANDAM, EU FIZ PASSO A PASSO E NÃO ADIANTOU NADA .
Erro começou depois da ultima atualização.
PELA MOR DE DEUS NÃO POSTA AQUELE LINK QUE VOCÊS MANDAM, EU FIZ PASSO A PASSO E NÃO ADIANTOU NADA .
Comentários
-
Quando entro no Crossfire eu consigo jogar a primeira partida normalmente, mas qnd vou entrar em outra o crossfire fecha e aparece uma caixinha pequena com a mensagem "Enviar relatorio de erro?" e simplesmente fecha o game
-
Meu também acontece isso e eles simplesmente me ignoraram, enviei ticket 5 dias atrás e nada ta foda
-
Enviar relatório quase sempre se corrige alterando a resolução do jogo de 1024x768 para 800x600 e vice-versa.
-
Mude a resolução do jogo de 1024x768 para 800x600 ou vice-versa.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1118519]Enviar relatório quase sempre se corrige alterando a resolução do jogo de 1024x768 para 800x600 e vice-versa.[/QUOTE]
eu já testei todas as resolução do jogo, se eu entro no servidor escolho um canal e entro em uma sala da relatorio de erro, porém se eu entro no servidor escolho um canal e aperto pra inicia ranked o erro NÃO acontece deu pra entende?
Testei coloca até resolução igual da minha tela e nada, simplesmente se eu quero joga é só ranked
antes da atualização não tava dando nenhum erro pra mim...
uma coisa que não acontecia quando entrava nas partidas era a sala carregar até 85% e então o erro aparece, já na ranked ele também parar no 85% e aparece o ponteiro do mouse e depois carregar 100% e entra na partida. Se quiserem posso até gravar um video mostrando eu testando todas as resolução... -
Por favor, informe as configurações do seu PC.
-
é um i5-4210U 1.70Ghz(4 CPUs), 8gbs ram, windows 10 64 bits, placa de video NVIDIA GeForce 820M
Observação: acredito que o erro foi alguma atualização de vocês porque consigo joga ranked de boa, só as salas normais que da o erro, tem camp sábado preciso treina minha mira... -
Por favor, nessa atualização tentem arruma esse "erro de relatório" só nas salas normais da isso menos na ranked
-
Bem que avisei que não era meu pc, depois da atualização voltou ao normal, podem fecha o tópico.