Transmissão CFEL
Essa moderação no chat da transmissão da CFEL no canal da Z8games no youtube está horrível!! Toda vez que comento estou sendo silenciado no chat por um certo tempo, isso porque nem escrevo com frequência lá. Sempre tem um flodando no chat e ai por ventura eu comentando na mesma hora estou sendo silenciado, parece até preguiça de ver realmente quem está flodando... Pode parecer bobeira mais isso me deixa com muita raiva, coisa fácil de ser feita e é feita com má vontade.
Bom, não sei se estou no lugar certo e se isso é assunto pra estar no forum... Enfim, só um detalhe que acho que poderia nãao acontecer.
Bom, não sei se estou no lugar certo e se isso é assunto pra estar no forum... Enfim, só um detalhe que acho que poderia nãao acontecer.
Comentários
-
Verdade cara tenho que concordar com tu,eu comento qualquer coisa no chat "GG" junto com alguém,tanto porque não tem como ninguem comentar,em vez de silenciarem alguem que realmente fez algo,silenciam eu kk,NÃO PODE NEM DAR MAIS RISADA QUE É SILENCIADO,chatão.
-
• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Esta discussão está fechada.