Nova HUD do CF!
Salve guys, a atualização de 10 Anos do CF está bombando. Atualmente o servidor de testes atualizou a HUD dentro do game, olha só como ficou:
E pelo visto funciona em todos os modos, cada personagem diversificado também aparece ali :O
Claro que está em fase de testes e o ícone das armas nem o HP e Armor aparecem, mas é um belo caminho dado.
E pelo visto funciona em todos os modos, cada personagem diversificado também aparece ali :O
Claro que está em fase de testes e o ícone das armas nem o HP e Armor aparecem, mas é um belo caminho dado.
Comentários
-
Ficou bem mais "Clean" agora. Finalmente deram um trato nas coisas "pequenas" do jogo, rs.
-
Ficou bem mais bonito!
É sempre bom atualizar o design do jogo, da uma sensação de "recomeço"/"novo". -
Já era hora de fazer o jogo ter um aspecto mais "2015" e sair do 2008.
Esses pequenos detalhes vão deixando o jogo mais bonito. -
ta bem lindo Esses Detalhes vão deixando o jogo mais bonito.
-
Estava na hora mesmo.. Espero logo em nossa versão!
-
Eita, o jogo agora está bem maravilhoso..
Gostei bastante! :rolleyes: -
Finalmenre cara, eu sempre fico imaginando uma nova HUD com um aspecto novo
Eu só não gostei do personagem ali, podia ter deixado meio "Desenho" como é atualmente. Mas tá muito bonito dando a cara de um CF 2.0 de verdade -
Seria muito bom jogar com uma HUD dessas!
-
Está ficando bonito, espero que deem uma repaginada, seria muito interessante.
-
Tenho que concordar, ficou muiito melhor. Mais harmônico de se ver.
-
Ufaa!
Finalmente deram um up. Ficou infinitamente melhor que o atual. -
Fico bem ótima muito melhor que a atual
-
Ficou bom,
Será que agora a Resolução 800x600 a tela ficará mais limpa? -
Gostei, estava na hora de uma reformulada, até porquê, tem coisas meio desnecessárias no HUD.
-
-
Nossa, ficou muito bacana, deram uma modernizada rsrs
-
Curti o Anel vip no cobra kk
-
Nussa!! Que lindezaaa!! Tomara que att pra gente tbm!
-
achei mais bonito e mais fácil de visualizar pois diminui o peso dentro do jogo deixando ele mais clean.
-
- Gostei, estava na hora de uma reformulada, até porquê, tem coisas meio desnecessárias no HUD.